Majo no Takkyuubin

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
(08/03/2018, 16:43)Befire Escreveu: Devia recomendar para a @Nami e @Nessinha, se não me engano as duas já viram algo desse estúdio e gostaram.

Eu já vi 3 e gostei muito de todos, esse parece bem interessante também, estou com pouco tempo no momento mas quero assistir mais da Ghibli sim, o @mandrake_ me apresentou esses do estúdio, mas minha memória é muito ruim e não lembro se cheguei a ver sobre esse em especifico com ele naquela época. Vou colocar na minha lista para assistir assim que puder.  Thumbup
Responder
 #12
Nunca vi esse filme, mas a minha sobrinha já... felizmente eu larguei os filmes da Disney já tem tempo, minha sobrinha perdeu a vontade de ver animes, então eu nem busco mais esses filmes.

E eu nunca iria abrir esse tópico com esse nome, só conhecia por Serviços de Entrega da Kiki.

De filme ruim desse estúdio que eu aconselho nem tentar, só Kokuriko... o resto tenta a sorte.
Responder
 #13
Obrigada pela recomendação, moço @Befire o/

Eu acabei tirando todos os filmes desse estúdio do PTW. Quando quiser assistir algo deles vou pegar algum aleatório mesmo ou que tenha um tema que seja algo que eu queira ver naquele momento. 
Quem sabe esse não seja o próximo, já que tem tópico e eu tenho com quem comentá-lo o/
Responder
 #14
Como o filme é muito bonito decidi ver em 1080p, deu certo, ele tem qualidade para tudo isso, os cenários e animação do anime foram impecáveis.

A história trabalhou aqueles parâmetros que costumo falar, exemplos do que é bom e do que é ruim, o que importa, digo por pontos opostos, assim é fácil de entender é mais forte quando vemos ela perdendo os poderes, eu gostei da dona kiki, o drama do anime foi na medida certa, e costumo dizer que slice of life não precisa de muito e é o que vemos aqui.

O final hun, legal, como sempre acaba sendo algo inesperado para fechar tudo, não é ruim, mas seria bom mudarem de vez em quando.

O começo da Obra foi o que gostei mais, pq será? kkk, nesta época as coisas se introduziam de jeito muito diferente do que hoje em dia e gosto deste estilo.

Recomendo para qualquer um, só não sei se uma criança ia gostar disso, apesar dela conseguir entender, já que não vi tanta coisa para crianças ali, tirando a facilidade na história.
Responder
 #15
(09/03/2018, 10:10)Aria-shachou Escreveu: Recomendo para qualquer um, só não sei se uma criança ia gostar disso, apesar dela conseguir entender, já que não vi tanta coisa para crianças ali, tirando a facilidade na história.

não me recordo de muita complexidade em nenhum glibi que tenha visto, pode ter coisas a mais neles, mas o básico da mensagem de todos eles é plenamente compreensível pra "qualquer" idade.
Responder
 #16
simples de entender foi o q falei, mas fico na duvida se isso seria infantil
Responder
 #17
eu entendo que seja sim, mas isso não o impede de ser agradável pra toda e qualquer pessoa como esse é.

em todo caso, parabens por ter visto.
Responder
 #18
Esse filme me lembra a pegada dos filmes da disney, interessante assistir pelo menos uma vez.
Responder
 #19
só vim dizer de novo que quem não viu tá perdendo um baita dum filme legal.
Responder
 #20
Bom filme, gostei mais do começo, achei mais interessante ver a Kikki se estabelecendo e abrindo um negócio...o final foi ok, dava pra imaginar que alguma coisa ia acontecer com o amigo dela pra fazer ela recuperar os poderes, ainda sim foi bom...e a Kikki é uma fofa...o/
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes