Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 76
755 respostas neste tópico
 #71
(14/05/2014, 19:16)Ray Escreveu: Como é seu critério de avaliação então?

Você descobrirá com o tempo, postando no fórum.

(14/05/2014, 19:28)Oiacz Escreveu: PN, JC Staff, ruim, bom, LOGH. Esses são os critérios dele.

Não só. Há animes da JC que eu gosto e LOGH tem defeitos. É mais fácil considerar que meus critérios são meus filtros.

(14/05/2014, 20:31)Ray Escreveu: Achar ruim pelo título? Acredito que nem todos os animes de tal estúdio seja ruim e certas coisas precisam ser assistidas pra confirmar se é ruim ou não.

Filtro por estúdios porque é muito prático, especialmente quando eles usam templates e sempre fazem a mesma coisa de certo ponto para cá, tipo PA, Kyoani e Shaft.
Responder
 #72
Ghibli


Spoiler:  
Mamãe no céu tem Ghibli? E foi ban.

Foi zuera, eu desconheço estúdios.
Estou ancioso pelo fate/stay night 2014 da ufotable e gostei do fate/zero deles

(Apesar de que eu goste da ghibli, mas não diria o melhor por várias razões)
[Imagem: tumblr_n38gs8YLRM1r0wlweo1_500.gif]


Square Enix, é uma industria que eu conheço por jogos da série Final Fantasy, mas geralmente eu vejo no inicio de alguns animes ela lá. Ela é patrocinadora ou também é um estúdio? Que todos animes que eu vi dela, mesmo não gostando muito porque geralmente eram slice of lives e eu não gosto desse gênero, mas eram tão bem feitos que dava gosto de assistir, assim não batia arrependimento. Apesar de que Watamote era dele. HUMMM.

Square Enix é um estúdio?
Responder
 #73
(22/05/2014, 09:34)kirus Escreveu: Square Enix é um estúdio?

Sim, mas não de animação. Eles fazem jogos. É que eles também publicam muitas coisas, aí de vez em quando aparece o nomezinho deles em animes.
Responder
 #74
MadHouse com certeza.

Depois que Hunter x Hunter tem contribuição do studio, ai que embalei em ver a série.
Responder
 #75
(14/05/2014, 22:30)rapier Escreveu: Filtro por estúdios porque é muito prático, especialmente quando eles usam templates e sempre fazem a mesma coisa de certo ponto para cá, tipo PA, Kyoani e Shaft.

O que é templates? Já tentei pesquisar, mas nada...
Responder
 #76
Sunrise, todos os outros são restos.
Responder
 #77
(31/05/2014, 02:52)AngelGift Escreveu: O que é templates? Já tentei pesquisar, mas nada...

Procure num dicionário.
Responder
 #78
Apesar que a MadHouse esta fazendo um bom trabalho com NGNL mais ainda não mudo meu voto da sunrise
Responder
 #79
(31/05/2014, 02:52)AngelGift Escreveu: O que é templates? Já tentei pesquisar, mas nada...

[Imagem: YWW6Qxx.png]
Responder
 #80
Pra mim, a Madhouse é o melhor da atualidade. Na verdade, até pouco tempo atrás eu nem sabia o que estúdio significava no mundo anímico e muito menos conhecia algum deles. E a Madhouse foi exatamente o que me fez notar a existência deles (por causa do ótimo trabalho no remake de Hunter x Hunter).
Eu lembro que até brinquei com o meu amigo que ficou me enjoando pra assistir No Game No Life no começo da temporada:
"Ah, tá explicado porque esse primeiro episódio foi tão bom, é da Madhouse".

Eu pensei que o estúdio Shaft era bom mas pelo que que eu li aqui ele não é tanto assim, bem, eu estava levando eu consideração Sayonara Zetsubou Sensei, Monogatari Series e um dessa temporada que é Mekakucity Actors ambos que eu gostei.
Responder
Páginas (76): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes