Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 76
755 respostas neste tópico
 #61
Trocadilho bom como desculpa. -q
Responder
 #62
Acho que o @rapier nem precisa de MAL e só olhar os projetos lá no tracker já que praticamente 98% tem que passar por aprovação ou filtro dele..
Responder
 #63
(14/05/2014, 11:54)Ray Escreveu: Trocadilho bom como desculpa. -q

Não sei pra que você quer ver uma lista de animes minha. Por causa dos filtros, só vi pouco mais de 800 animes completos.

(14/05/2014, 12:05)RodrigoFbi Escreveu: Acho que o @rapier nem precisa de MAL e só olhar os projetos lá no tracker já que praticamente 98% tem que passar por aprovação ou filtro dele..

Não vi 98% dos projetos de lá, muito menos 90%. Tem que passar pelo filtro do fansub que é diferente do meu. Por exemplo, eu não vejo Isshuukan Friends, mas o anime está saindo normalmente pelo fansub.

Aliás, @Ray, não sei se você viu, mas a pasta de Discussões Gerais (http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=8) tem vários tópicos onde você pode participar sem necessariamente estar acompanhando os animes da temporada. Citando isso em especial pois você disse que só baixa animes fim de semana.
Responder
 #64
@rapier, só queria ver as notas e quais tipos de animes costuma assistir, eu acredito que você viu muitos animes fora o do seu fansub.
Vou participar mais do fórum.
Responder
 #65
(14/05/2014, 13:25)Ray Escreveu: @rapier, só queria ver as notas e quais tipos de animes costuma assistir, eu acredito que você viu muitos animes fora o do seu fansub.

Não dou notas para animes.
Responder
 #66
Como é seu critério de avaliação então?
Responder
 #67
PN, JC Staff, ruim, bom, LOGH. Esses são os critérios dele.
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
 #68
(14/05/2014, 19:28)Oiacz Escreveu: PN, JC Staff, ruim, bom, LOGH. Esses são os critérios dele.

Tá quase certo, ganhou um like só pela tentativa.
Responder
 #69
Achar ruim pelo título? Acredito que nem todos os animes de tal estúdio seja ruim e certas coisas precisam ser assistidas pra confirmar se é ruim ou não.
Responder
 #70
Também não curto julgar animes como ruins só por causa do estúdio que o faz...
Se bem que faço isso aí com Shaft, Silver Link e Asdread. E várias vezes com A-1.
Responder
Páginas (76): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes