Sugestões

Páginas (53): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53
524 respostas neste tópico
 #61
(09/11/2015, 00:38)martec Escreveu: https://forum.minnasuki.com/thread-2807-...#pid371063

Isso é útil.
Responder
 #62
(08/11/2015, 17:45)rapier Escreveu: @martec, tem algum meio de eu ver todos os posts de um usuário (no meu caso, eu) em determinado tópico? Só tem como ver o número de posts, mas às vezes procuro certo post meu em algum tópico e complica ver todas as páginas dele...

Está em "sugestões" porque caso não tenha como ver, seria uma boa sugestão de melhoria pro fórum.

n vou dizer que seja impossível de fazer isso...
mas qualquer tipo de pesquisa dentro da tabela posts gera alta carga no servidor...
e para piorar eu não manjo com cache... oq complica mais...
qualquer coisa peça para @BinSlashBash fazer plugin etc...
este plugin usa esquema de cache de pesquisa... http://community.mybb.com/thread-158321.html dá para usar como exemplo para gerar cache...

(09/11/2015, 00:45)Ray Escreveu: Isso é útil.

thanks.
Responder
 #63
(17/12/2015, 20:59)Lonely Escreveu: Tem como vocês adicionarem o fórum... No tapatalk? Ia facilitar a vida de quem visita pelo mobile.

Já pediram isso pro @martec e ele falou que não vale a pena.
Responder
 #64
isso de tapatalk como disse anteriormente... depende de quantos usuários vão usar isso...
tapatalk é mal programado, sugador de recursos, cheio de bugs (tem patch praticamente toda semana)...
só vale a pena pessoalmente se provar que tem no mínimo 50% dos usuário ativos que vão usar isso.
Responder
 #65
(18/12/2015, 00:22)martec Escreveu: só vale a pena pessoalmente se provar que tem no mínimo 50% dos usuário ativos que vão usar isso.

50%? HAHA! Impossível e meio.

Aliás, o que esse Tapatalk tem pro povo querer tanto?
Responder
 #66
(18/12/2015, 00:24)rapier Escreveu: Aliás, o que esse Tapatalk tem pro povo querer tanto?
Notificações. Além do layout ficar bom.
Responder
 #67
(18/12/2015, 00:24)rapier Escreveu: 50%? HAHA! Impossível e meio.

Aliás, o que esse Tapatalk tem pro povo querer tanto?

diz lenda que consome menos banda de cel...
o problema é que o que tapatalk faz é acessar o banco de dados com o código deles.
ou seja o fórum fica suscetível a ataque aos dois lados, a própria instalação de mybb, e pseudo mybb para gerar conteúdo para tapatalk. Quer dizer, é mesma coisa que ter dois fóruns e cada um acessando o mesmo DB. Muito mal feito.

e o tapatalk dá se foda a questão de segurança... nunca vi algo tão mal nesse quesito.
Responder
 #68
(18/12/2015, 00:28)martec Escreveu: diz lenda que consome menos banda de cel...

Eu acho o fórum extremamente leve no celular.
Inclusive, é a única coisa que consigo acessar quando estou em "sombras".

Acho furada se esse for o motivo.

E eu não uso o "economizador de dados" do chrome. Com ele, deve ficar ainda mais leve.
Responder
 #69
(18/12/2015, 00:31)TimeBandit Escreveu: Eu acho o fórum extremamente leve no celular.
Inclusive, é a única coisa que consigo acessar quando estou em "sombras".

Problema é que o layout mobile do fórum só serve mesmo pra tablets, não pra celulares. Tem muito elemento minúsculo ali.
Responder
 #70
(18/12/2015, 00:33)rapier Escreveu: Problema é que o layout mobile do fórum só serve mesmo pra tablets, não pra celulares. Tem muito elemento minúsculo ali.

Eu me acostumei mesmo minha mão sendo grande.
Acho que as 5.5" da tela do celular ajudam.

Para algumas coisas eu dou zoom, mas é raro.
Responder
Páginas (53): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes