Sugestões

Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53
524 respostas neste tópico
 #1
@martec Não achei o tópico de Sugestões, então vou postar minha sugestão aqui. Tem como colocar o suporte para tapatalk aqui no anime fórum?

O do minnasuki consigo sem problemas.
Responder
 #2
não pretendo dar suporte tão cedo...
ele é sugador de recursos para atender meia dúzia de usuários que usam tapatalk...
a não ser que faça tópico perguntando quanta gente usa... se tiver gente o bastante posso até repensar..
mas pessoalmente não compensa. o código é muito mal escrito. Sistema de alertas deles roda paralelo com do fórum, sim não reaproveita nada, como se tivesse rodando dois fóruns ao mesmo tempo. Já o do xenforo é melhor escrito pq como sistema de alertas do xenforo é nativo então ele reaproveita, mas como do Mybb é plugin, então eles escreveram seu próprio código.
Responder
 #3
(17/02/2014, 17:28)martec Escreveu: não pretendo dar suporte tão cedo...
ele é sugador de recursos para atender meia dúzia de usuários que usam tapatalk...
a não ser que faça tópico perguntando quanta gente usa... se tiver gente o bastante posso até repensar..
mas pessoalmente não compensa. o código é muito mal escrito. Sistema de alertas deles roda paralelo com do fórum, sim não reaproveita nada, como se tivesse rodando dois fóruns ao mesmo tempo. Já o do xenforo é melhor escrito pq como sistema de alertas do xenforo é nativo então ele reaproveita, mas como do Mybb é plugin, então eles escreveram seu próprio código.

Ok Icon_cry

Mas a versão mobile do fórum é muito boa, só faz falta os alertas e praticidade do tapatalk.
Responder
 #4
1 - Bom, acho que oque o fórum necessita é uma área para designers e pedidos de assinatura

2 - Um bom sistema para o pessoal interagir mais respondendo e criando tópicos seria crar um tipo de dinheiro que seria ganho com tópicos e posts e com esse dinheiro poderiam ser comprados Emblemas, títulos, entre outros

Cada atualização que eu fizer no post vai ser sobre novas Sugestões...
Responder
 #5
(18/02/2014, 23:40)BlackerHP Escreveu: 1 - Bom, acho que oque o fórum necessita é uma área para designers e pedidos de assinatura

2 - Um bom sistema para o pessoal interagir mais respondendo e criando tópicos seria crar um tipo de dinheiro que seria ganho com tópicos e posts e com esse dinheiro poderiam ser comprados Emblemas, títulos, entre outros

Cada atualização que eu fizer no post vai ser sobre novas Sugestões...

O 1 pode até ser, mas não acho que tenha gente o suficiente para popular o tópico. Já o 2 estimularia tópicos idiotas e/ou flood, coisa que não é vista com bons olhos aqui.

Seria bom você primeiro ir postando nos tópicos e participando do fórum e depois ver o que realmente seria aceito como sugestão.

@BlackerHP, mesclei o tópico com outro pra não ter 2 tópicos sobre sugestões.
Responder
 #6
(18/02/2014, 23:43)rapier Escreveu: O 1 pode até ser, mas não acho que tenha gente o suficiente para popular o tópico. Já o 2 estimularia tópicos idiotas e/ou flood, coisa que não é vista com bons olhos aqui.

Seria bom você primeiro ir postando nos tópicos e participando do fórum e depois ver o que realmente seria aceito como sugestão.

@BlackerHP, mesclei o tópico com outro pra não ter 2 tópicos sobre sugestões.

é você está certo o 2 traria spams como o tópico diz são sugestões, nada obrigatório, desculpe por ter acabado de chegar no fórum e querer me impor.
Responder
 #7
(18/02/2014, 23:59)BlackerHP Escreveu: é você está certo o 2 traria spams como o tópico diz são sugestões, nada obrigatório, desculpe por ter acabado de chegar no fórum e querer me impor.

Ninguém aqui viu isso como imposição.
1 usuário curtiu este post: BlackerHP
Responder
 #8
(18/02/2014, 23:43)rapier Escreveu: O 1 pode até ser, mas não acho que tenha gente o suficiente para popular o tópico. Já o 2 estimularia tópicos idiotas e/ou flood, coisa que não é vista com bons olhos aqui.

não tem mesmo...
no outro fórum nem sei oq fazer com a pasta Fanworks (pasta para fictions, novels, contos, artes etc)...
e a pasta menos movimentada de todo forum...
tanto que nem criei essa pasta ai quando criei este forum aqui...
1 usuário curtiu este post: BlackerHP
Responder
 #9
(19/02/2014, 02:11)martec Escreveu: não tem mesmo...
no outro fórum nem sei oq fazer com a pasta Fanworks (pasta para fictions, novels, contos, artes etc)...
e a pasta menos movimentada de todo forum...
tanto que nem criei essa pasta ai quando criei este forum aqui...

Simples, só crie sob demanda, se ver que determinado conteúdo é melhor em pasta e se ele não for nocivo
Responder
 #10
(19/02/2014, 06:16)jobarte Escreveu: Simples, só crie sob demanda, se ver que determinado conteúdo é melhor em pasta e se ele não for nocivo

neste fórum aqui quem decide é o @rapier ...
então vai de humor dele...
Responder
Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes