Sugestões

Páginas (53): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53
524 respostas neste tópico
 #361
num acesso de preguiça, eu queria sugerir que os animes que tem mais de um tópico tivessem, em seus tópicos, links pros seus outros tópicos.

tipo o "related anime" do MAL.
Responder
 #362
não é uma sugestão ruim não, mas isso só ia funcionar no cabeçalho imagino eu, e no cabeçalho parece que perde a graça.
Responder
 #363
Mais fácil usar https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2
Responder
 #364
(14/03/2020, 16:37)gusyavoo Escreveu: não é uma sugestão ruim não, mas isso só ia funcionar no cabeçalho imagino eu, e no cabeçalho parece que perde a graça.

na verdade, seria no primeiro post, onde tem as informações

(14/03/2020, 16:38)M3troid Escreveu: Mais fácil usar https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2

por isso eu especifiquei o motivo da sugestão
Responder
 #365
(14/03/2020, 16:38)Gabrinius Escreveu: por isso eu especifiquei o motivo da sugestão

Ah, então assim, sim. O F3 precisa mesmo de férias. HAHA!
Responder
 #366
(14/03/2020, 16:36)Gabrinius Escreveu: num acesso de preguiça, eu queria sugerir que os animes que tem mais de um tópico tivessem, em seus tópicos, links pros seus outros tópicos.

tipo o "related anime" do MAL.

Complicado. Não devo fazer isso.
Responder
 #367
e foi assim que a sugestão morreu.

(14/03/2020, 16:40)M3troid Escreveu: Ah, então assim, sim. O F3 precisa mesmo de férias. HAHA!

eu nem sabia que o f3 abria a barra de busca
Responder
 #368
(14/03/2020, 16:57)Gabrinius Escreveu: e foi assim que a sugestão morreu.

É que isso é algo que não tenho como ver facilmente: quais animes fazem parte de franquias ou não. É por isso que eu atualizo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2289 raramente, mesmo sendo algo bem interessante.
Responder
 #369
(14/03/2020, 16:37)gusyavoo Escreveu: não é uma sugestão ruim não, mas isso só ia funcionar no cabeçalho imagino eu, e no cabeçalho parece que perde a graça.

Precisaria de um espaço extra em cima dos tópicos como se fosse uma anotação, algo que já existe mas que o @martec teria que liberar o acesso pra todo mundo. Essa anotação aparece em toda página do tópico.

[Imagem: IsN6BxD.png]

Liberando essa anotação pra todos verem, eu poderia testar colocar os links pros tópicos relacionados manualmente.

Falei isso mas nem sei se é possível liberar essa visualização pro povo sem precisar de gambiarras, logo devo lembrar que é apenas uma hipótese.
2 usuários curtiram este post: Befire, gusyavoo
Responder
 #370
(14/03/2020, 21:01)rapier Escreveu: Precisaria de um espaço extra em cima dos tópicos como se fosse uma anotação, algo que já existe mas que o @martec teria que liberar o acesso pra todo mundo. Essa anotação aparece em toda página do tópico.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IsN6BxD.png]

Liberando essa anotação pra todos verem, eu poderia testar colocar os links pros tópicos relacionados manualmente.

Falei isso mas nem sei se é possível liberar essa visualização pro povo sem precisar de gambiarras, logo devo lembrar que é apenas uma hipótese.

como pode ver código do mybb abaixo isso ai não tem configuração para grupo.
só checa se é moderador ou n.

Código PHP:
    // If the user is a moderator, show the moderation tools.
    
if($ismod)
    {
        
$customthreadtools $customposttools $standardthreadtools $standardposttools '';

        
$threadnotesbox $viewnotes '';
        if(!empty(
$thread['notes']))
        {
            
$thread['notes'] = nl2br(htmlspecialchars_uni($thread['notes']));

            if(
strlen($thread['notes']) > 200)
            {
                eval(
"\$viewnotes = \"".$templates->get("showthread_threadnotes_viewnotes")."\";");
                
$thread['notes'] = my_substr($thread['notes'], 0200)."... {$viewnotes}";
            }

            
$expaltext = (in_array("threadnotes"$collapse)) ? "[+]" "[-]";
            eval(
"\$threadnotesbox = \"".$templates->get("showthread_threadnotes")."\";");
        } 

https://github.com/mybb/mybb/blob/fd63ce....php#L1299
Responder
Páginas (53): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes