Sugestões

Páginas (53): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 53
524 respostas neste tópico
 #261
(08/07/2017, 22:34)JJaeger Escreveu: queria o emoticon do chola mais com o cebolinha dançando ou o Alborghetti dando rage

Aí vocês já querem poluir demais o fórum com meme... o HAHA! dá para usar em uma discussão e talvez esse do Jack "wtf" também, mas colocar um monte de caretas diferentes e "chola mais" já perdeu muito do propósito e vai bagunçar o fórum.
Responder
 #262
Eu concordo com o oic-chan, seria bem triste ter um monte de resposta só com um meme ou emoticon.

O chola mais só serviria pra quando o gustavão fica tentando falar que não é irmão gêmeo do ray, não imagino nenhuma outra situação de uso possível.
Responder
 #263
(09/07/2017, 23:20)Gabrinius Escreveu: Eu concordo com o oic-chan, seria bem triste ter um monte de resposta só com um meme ou emoticon.

O chola mais só serviria pra quando o gustavão fica tentando falar que não é irmão gêmeo do ray, não imagino nenhuma outra situação de uso possível.

Bom saber que de velho chato sem personalidade não tem só eu no fórum
Responder
 #264
só um delírio momentâneo

(09/07/2017, 23:20)Gabrinius Escreveu: O chola mais só serviria pra quando o gustavão fica tentando falar que não é irmão gêmeo do ray, não imagino nenhuma outra situação de uso possível.

claro que tem mais, quando tu nega o seu apreço por blogueiragem, por exemplo
2 usuários curtiram este post: Blanky, Lonely
Responder
 #265
(09/07/2017, 23:22)JJaeger Escreveu: só um delírio momentâneo


claro que tem mais, quando tu nega o seu apreço por blogueiragem, por exemplo

ta, agora imagine o quanto menos de graça teria aquilo se ao invés de postagens, vocês simplesmente respondessem minha defesa com uma porcaria de emoticon.

(09/07/2017, 23:22)Oiacz Escreveu: Bom saber que de velho chato sem personalidade não tem só eu no fórum

sem personalidade não sei, mas você nem velho é
Responder
 #266
(09/07/2017, 23:26)Gabrinius Escreveu: sem personalidade não sei, mas você nem velho é

Em corpo eu sou novinho mas em chatice eu sou tipo o meu avô
Responder
 #267
Além de que não tem só os amarelinhos, se forem em "mais", tem trocrentos emoticon pra tudo quanto é coisa.
Responder
 #268
(09/07/2017, 23:22)JJaeger Escreveu: claro que tem mais, quando tu nega o seu apreço por blogueiragem, por exemplo

Faltou mesmo só o próprio meme do chola mais pra ilustrar e deixar o comentário 11/10.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #269
Não vai ter 1% dos emoticons que vocês sugerem. Fórum é pra posts e considero emoticon algo quaternário, então não se animem.
Responder
 #270
Devia ter um emoji de clap menos fresco, isso sim.
Responder
Páginas (53): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes