Sugestões

Páginas (53): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 53
524 respostas neste tópico
 #241
@rapier Há possibilidade de adicionar novos emoticons para o fórum, tipo
esse aqui -  ¯\_(ツ)_/¯
e/ou esse aqui - 
Spoiler: img  
[Imagem: ge4J3H4.jpg]

ou é só uma sugestão desnecessária de minha parte?
Responder
 #242
(08/07/2017, 21:25)Blanky Escreveu: @rapier Há possibilidade de adicionar novos emoticons para o fórum, tipo
esse aqui -  ¯\_(ツ)_/¯
e/ou esse aqui - 
Spoiler: img  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ge4J3H4.jpg]

ou é só uma sugestão desnecessária de minha parte?

Emoticon de imagem não pode passar de certo tamanho, o @martec sabe quanto é. Mas por mim não tem tanta necessidade.
Responder
 #243
(08/07/2017, 21:25)Blanky Escreveu: @rapier Há possibilidade de adicionar novos emoticons para o fórum, tipo
esse aqui -  ¯\_(ツ)_/¯
e/ou esse aqui - Spoiler: img  [Imagem: ge4J3H4.jpg]
ou é só uma sugestão desnecessária de minha parte?

Então, eu estava pensando nisso esses dias inclusive, mas não sabia onde postar e acabava esquecendo. 
Eu apoio sim, acho que seria bem legal. Se quiserem outras sugestões posso postar imagens também
Às vezes sinto que esses emojis amarelinhos não são tão versáteis. Dava pra copiar os do whatsapp, talvez? Não sei
Responder
 #244
Também apoio, eu uso bastante emoticons aqui, e curto os desse estilo:  HAHA!
Responder
 #245
Não vejo motivo pra mexer nos outros emoticons do fórum, mas adicionar esse emoticon WTF do Jackie da imagem seria uma boa, já que temos o HAHA! . Problema é achar uma versão que caiba como emoticon.
Responder
 #246
(08/07/2017, 21:38)rapier Escreveu: Não vejo motivo pra mexer nos outros emoticons do fórum, mas adicionar esse emoticon WTF do Jackie da imagem seria uma boa, já que temos o HAHA! Problema é achar uma versão que caiba como emoticon.

[Imagem: jBumlPK.png] É só diminuir no caso né? eu fiz aqui, não consigo ver direito como tá
Responder
 #247
(08/07/2017, 21:44)Befire Escreveu: [Imagem: jBumlPK.png] É só diminuir no caso né? eu fiz aqui, não consigo ver direito como tá

Tá perfeito, só falta colocar como emoticon agora
HAHA!

Tinha uma corujinha chorando de emoção da época do MSN que eu adorava, quero ver se acho e mando pra vocês, pera
Responder
 #248
(08/07/2017, 21:44)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jBumlPK.png]
 É só diminuir no caso né? eu fiz aqui, não consigo ver direito como tá

As "bordas" dele precisam ser transparentes, ele não pode ter essa forma quadrada. E pra mim não deu certo reduzido, ficou meio incompreensível.

Só podemos usar emotes que não tenham direitos autorais, então nada de emotes de Face, Zap, MSN ou o que for.
Responder
 #249
(08/07/2017, 21:33)nami-chan Escreveu: Então, eu estava pensando nisso esses dias inclusive, mas não sabia onde postar e acabava esquecendo. 

(08/07/2017, 21:34)Befire Escreveu: Também apoio, eu uso bastante emoticons aqui, e curto os desse estilo:  HAHA!

Opa, legal saber que mais alguém além de mim gostaria desse tipo de update.  Icon_lol

(08/07/2017, 21:33)nami-chan Escreveu: Às vezes sinto que esses emojis amarelinhos não são tão versáteis. Dava pra copiar os do whatsapp, talvez?

Daria um trabalhão trocar esses emos pelos do whats, eu acho. Lol2
Nah, eles não são tão ruins assim, embora fiicaria melhor na minha opinião, uma pena que é inviável... Okay
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #250
Se diminuir esse aqui da pra por também? [Imagem: 7310ihL.jpg]
Responder
Páginas (53): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes