Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 256 257 258 259 260 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.571
(19/05/2018, 00:43)Kyyzao Escreveu: Essa discussão do que está acontecendo na Steam me lembrou uma discussão que tive com uns gringos na semana passada.

Os gringos tavam reclamando de lolis em animes, falando que é coisa de pedófilo, que deveria ser proibido e prender quem assiste e quem divulga essas coisas... claro que isso também é estendido à jogos e a arte como simples imagens.

Então eu questionei o que era loli, e o por que de punir alguém que criou um personagem que não existe e que muitas vezes nem é considerado humano na ficção. Ainda falei que seria fácil burlar o que eles estão reclamando simplesmente falando que o personagem é maior de idade... mesmo tendo o rosto de uma garotinha. Quem vai questionar o próprio autor? Ele criou ele diz o que é.

A lógica dos loucos é que se tem a aparência de uma garotinha então ela é uma garotinha, e pouco importa se é uma elfa de 1000 anos, o autor e quem tiver esse material deveriam presos por pedofilia.

Julgar pelas aparências certamente parece algo justo então disse para eles imaginarem o cenário na vida real: Uma mulher que aparenta ser de menor saindo com um cara que claramente aparenta ser de maior. Mas nesse caso a garota é de maior e o cara também. Qual seria a solução? Prender o cara e impedir a mulher de se relacionar com qualquer um até ela ter aparência de maior de idade? Hum... eles não gostaram de ouvir essa.

São os coitados "problematizadores". A industria de anime ta pouco se fudendo pra opinião deles.
 #2.572
O comentário do @Gabrinius nem merece uma resposta, então vou me dar o trabalho de responder os outros.

(22/05/2018, 16:02)desparions Escreveu: pimenta nos outros é refresco xd. Esse ato dos caminhoneiros nos ajuda por tabela.

Eu pago combustível, e muito por mês, infelizmente esse é um gasto que muitos brasileiros tem.
Então, não, não é pimenta só no olho dos outros, é no meu também.
E sim, diminuir o preço do combustível me "ajuda" por tabela.

(22/05/2018, 15:19)TimeBandit Escreveu: O preço do combustível nos afeta em quase tudo porque inflaciona o preço de diversas coisas que dependem de transporte.
Então nos afeta sim.
Os caminhoneiros reclamam porque diminuiram a margem de lucro deles, já que ninguém quer pagar um frete 30 a 40% mais caro de um dia pro outro.

Claro que nos afeta, como esse grande país nosso depende basicamente de caminhão pra transporte, o combustível afeta o preço de quase tudo, além do próprio combustível.
Eu disse que esses protesto não me representam, e de fato não me representa, apesar de ser a respeito de alguma coisa que me influência.

Eu tenho aversão a protestos que impedem o direito de ir e vir de outras pessoas, a protestos ilegais que prejudicam terceiros.
E como disse no post inicial, a única saída seria reduzir impostos, pois o aumento do combustível se deve a dois motivos internacionais.
 #2.573
isso q eu venho falando... não tem uma politica interna ai quando sobe as coisas la fora arromba a gente aqui em tudo ate nos produtos básicos q a gente mesmo produz.

viva o mercado, viva neoliberalismo.
 #2.574
(22/05/2018, 18:51)gusyavoo Escreveu: E como disse no post inicial, a única saída seria reduzir impostos, pois o aumento do combustível se deve a dois motivos internacionais.

E os impostos vão se reduzir sozinho, basta soltar pombas brancas.
2 usuários curtiram este post: Kiyomin, TiagoSG
 #2.575
(22/05/2018, 18:57)desparions Escreveu: isso q eu venho falando... não tem uma politica interna ai quando sobe as coisas la fora arromba a gente aqui em tudo ate nos produtos básicos q a gente mesmo produz.

viva o mercado, viva neoliberalismo.

Isso é mundial, nesse caso específico dos combustíveis não tem como.
A não ser que use a Petrobras igual o governo do PT utilizava.

(22/05/2018, 19:02)Amagami Escreveu: E os impostos vão se reduzir sozinho, basta soltar pombas brancas.

Não, pode ir la tampar as ruas e fuder com a vida de outros.
Mas isso não me representa, que bom que representa você.



O problema que vejo nem é nossa carga tributária,
a gente paga muito imposto sim, mas não é coisa de outro mundo.
O problema ta no retorno desse imposto pago.
 #2.576
(22/05/2018, 19:04)gusyavoo Escreveu: Não, pode ir la tampar as ruas e fuder com a vida de outros.
Mas isso não me representa, que bom que representa você.

Nos outros países o povo vai e enche o saco dos políticos, mas aqui pessoal não faz isso por N motivos.
 #2.577
(22/05/2018, 19:02)Amagami Escreveu: E os impostos vão se reduzir sozinho, basta soltar pombas brancas.

Unir as mãos e canta juntos Imagine de John Lennon resolve tb!

Spoiler:  
Coolface
 #2.578
Sentar na cruz e mijar na foto do Bolsonaro
 #2.579
(22/05/2018, 19:26)rapier Escreveu: Nos outros países o povo vai e enche o saco dos políticos, mas aqui pessoal não faz isso por N motivos.

E no final dessa eleição estarão as mesmas pessoas lá.
 #2.580
Enfim a rua aqui está com iluminação decente.
Bom que o poste fica bem na frente da minha casa.
Páginas (1007): 1 ... 256 257 258 259 260 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes