Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53
523 respostas neste tópico
 #61
(19/02/2015, 19:52)maskat Escreveu: Eu não assisti até hoje pois o traço é velho e tem episódio pks, mas vale a pena?

Pra mim vale. Já falei algo sobre ele em https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid49135.
Responder
 #62
(19/02/2015, 19:52)maskat Escreveu: Eu não assisti até hoje pois o traço é velho e tem episódio pks, mas vale a pena?

Vale, se bem que os episódios sobre o Império me desmotivaram a continuar...
São interessantes, mas não vou com a cara do Reinhard.
Responder
 #63
(19/02/2015, 20:08)Oiacz Escreveu: Vale, se bem que os episódios sobre o Império me desmotivaram a continuar...
São interessantes, mas não vou com a cara do Reinhard.

Eu acho isso dos eps. da república. Não vou com a cara do Yang.
Responder
 #64
(19/02/2015, 20:09)rapier Escreveu: Eu acho isso dos eps. da república. Não vou com a cara do Yang.

Eu adoro os episódios da República, e principalmente o Yang HAHA!
Mas me deram uns spoilers... não sei se são verdade... aí me desmotivou a continuar também.
Responder
 #65
(19/02/2015, 20:10)Oiacz Escreveu: Eu adoro os episódios da República, e principalmente o Yang HAHA!
Mas me deram uns spoilers... não sei se são verdade... aí me desmotivou a continuar também.

Já sei quais spoilers foram... HAHA!
Responder
 #66
O Reinhard e o Império mostram uma ideia de ditadura legal que eu concordo bastante... mas a República e o Yang são muito mais carismáticos. Talvez porque eu esteja mais acostumado com um governo parecido com a República, então é mais interessante ver sobre ele. E a propósito, é daí que vem essa sua inspiração ditatorial, ou estou enganado?

Well, e "nobres" quase nunca me agradam. Se fosse uma ditadura militar, não da nobreza, acho que gostaria mais do Império, que não seria mais "Império" né Icon_lol

É, esse spoiler mesmo... spoiler filho da puta HAHA!
Responder
 #67
(19/02/2015, 20:15)Oiacz Escreveu: O Reinhard e o Império mostram uma ideia de ditadura legal que eu concordo bastante... mas a República e o Yang são muito mais carismáticos.

Alguns personagens da república talvez, mas o Yang não. O cara é muito coça-ovo pra ser main char de anime. O Reinhard é o cara que vai lá e faz, o Yang é o cara que foge até não poder mais.

(19/02/2015, 20:15)Oiacz Escreveu: E a propósito, é daí que vem essa sua inspiração ditatorial, ou estou enganado?

Não vem do anime.

(19/02/2015, 20:15)Oiacz Escreveu: Well, e "nobres" quase nunca me agradam. Se fosse uma ditadura militar, não da nobreza, acho que gostaria mais do Império, que não seria mais "Império" né Icon_lol

Infelizmente isso não é discutível nesse tópico. Eu teria que mover os posts pro tópico oficial.
Responder
 #68
Império e Republica, tem lightsabers também?
Responder
 #69
(19/02/2015, 20:24)maskat Escreveu: Império e Republica, tem lightsabers também?

Não, mas tem o ABC da Xuxa

Spoiler: Imagem não Spoilenta  
[Imagem: AL7dhnA.jpg]

Melhor mover esses posts pro tópico HAHA!Icon_lol
Responder
 #70
Eu comecei a série a um bom tempo atrás mas não fui muito longe, agora eu estou voltando e queria saber a ordem que eu devo ver os filmes e a série, já que pela uma olhada rapida que eu dei um dos filmes parece se passar antes do inicio dos ovas.
Responder
Páginas (53): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes