Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 53
524 respostas neste tópico
 #91
(11/07/2015, 18:19)aroogm Escreveu: - LoGH;

Depois vote aqui nessa enquete. Bem, de acordo com seu avatar você votará no herói.
Responder
 #92
(23/06/2015, 15:32)mandrake_ Escreveu: Tem algum filme que dá pra ver antes dos OVAs? Talvez isso dê um empurrão pra ver o anime. HAHA!

É legal ver os LOGH Gaiden "Spiral Labyrinth" e "A Hundred Billion of Stars, A Hundred billion of Lights" depois deles o Overture pra então começar a série, mas isso não seria bem um empurrão já que eles sozinhos já somam mais de 50 episódios, e conta sobre o passado do protagonista e do antagonista, que você ainda não conhece. Entretanto você seguiria a ordem cronológica, embora não seja necessário já que a série conta quase tudo.
Responder
 #93
(12/07/2015, 15:13)Ash_ Escreveu: É legal ver os LOGH Gaiden Spiral Labyrinth e A Hundred Billion of Stars, depois deles o Overture pra então começar a série, mas isso não seria bem um empurrão já que eles sozinhos já somam mais de 50 episódios, e conta sobre o passado do protagonista e do antagonista, que você ainda não conhece. Entretanto você seguiria a ordem cronológica, embora não seja necessário já que a série conta quase tudo.

Pera aí. Os Gaiden vieram depois de propósito porque eles fazem ligação de acontecimentos do passado com os do presente da obra. Não vejo como entender o Gaiden sem ter visto o OVA principal primeiro.
Responder
 #94
(12/07/2015, 15:14)rapier Escreveu: Pera aí. Os Gaiden vieram depois de propósito porque eles fazem ligação de acontecimentos do passado com os do presente da obra. Não vejo como entender o Gaiden sem ter visto o OVA principal primeiro.

Pessoalmente gostaria de ter visto os Gaiden antes da história principal, pra seguir a ordem dos acontecimentos, acho que um explica o outro na mesma proporção, quando você chega em determinado ponto da "série" você vai lembrar de ter visto aquilo no ova e entender como foi, não acho que não dê pra entender os Gaiden, é uma história bem simples e que se passa antes dos eventos principais. Mas pode ser chato por ser mais narrativa que ação.
Responder
 #95
(12/07/2015, 15:23)Ash_ Escreveu: Pessoalmente gostaria de ter visto os Gaiden antes da história principal, pra seguir a ordem dos acontecimentos, acho que um explica o outro na mesma proporção, quando você chega em determinado ponto da "série" você vai lembrar de ter visto aquilo no ova e entender como foi, não acho que não dê pra entender os Gaiden, é uma história bem simples e que se passa antes dos eventos principais. Mas pode ser chato por ser mais narrativa que ação.

Eu não gostaria porque o Gaiden é muito mais conversa. Dá uma impressão pela metade da obra e certamente cansa.
Responder
 #96
Esse é o tópico do OVA antigo né? Well, whatever.
Voltando a assistir, finalmente terminei a parte da rebelião dos nobres e da guerra civil HAHA! 
Tentar assistir mais um pouco depois.

Empatei a enquete HAHA!
Responder
 #97
(22/08/2015, 23:17)Oiacz Escreveu: Esse é o tópico do OVA antigo né? Well, whatever.
Voltando a assistir, finalmente terminei a parte da rebelião dos nobres e da guerra civil HAHA! 

A parte da bomba atômica no planeta... os nobres foram muito burros, e o Oberstein muito inteligente.
Responder
 #98
(22/08/2015, 23:23)rapier Escreveu: A parte da bomba atômica no planeta... os nobres foram muito burros, e o Oberstein muito inteligente.

É, ele sabia que o *loiro que esqueço o nome* não chegaria na conclusão inteligente então o enganou com um horário falso. E no fim das contas, se acontecer alguma coisa por causa do "conseguiram enviar uma sonda mas não as tropas", quem se ferraria seria o loiro...
Responder
 #99
(22/08/2015, 23:26)Oiacz Escreveu: É, ele sabia que o *loiro que esqueço o nome* não chegaria na conclusão inteligente então o enganou com um horário falso. E no fim das contas, se acontecer alguma coisa por causa do "conseguiram enviar uma sonda mas não as tropas", quem se ferraria seria o loiro...

O herói não achou que o Oberstein iria trair a ideologia dele. Mas o Oberstein é mais inteligente do que ele pensa.

Aliás, aproveitar aqui e fazer uma lista simples de correlação entre os volumes dos livros e os eps. do anime...

  1. Episódios 1 a 16
  2. Episódios 17 a 26
  3. Episódios 27 a 35
  4. Episódios 36 a 44
  5. Episódios 45 a 54
  6. Episódios 55 a 64
  7. Episódios 65 a 76
  8. Episódios 77 a 86
  9. Episódios 87 a 98
  10. Episódios 99 a 110
Responder
 #100
Então ainda faltam 2 episódios (Estou no 24) para o volume 2 acabar e concluir de fato a parte da guerra civil e rebelião? Sabendo desses números, me motiva mais a continuar. Gosto de me organizar mentalmente, saber quando as coisas acabam ajuda. Posso focar uma semana em só um arco e, de pouco em pouco, termino.

A propósito, licenciaram a LN nos EUA. São apenas 10 volumes ou ela continua?
Estou pensando em comprar quando saírem, mas provavelmente só em 2016...
Responder
Páginas (53): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes