Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #421
(17/12/2017, 14:25)rapier Escreveu: Passam até 10 (animes, personagens) por enquete de temporada.

então mesmo que, hipotéticamente, um 11° de uma temporada tenha mais votos que um 8° de outra, quem passaria seria esse oitavo, correto?
 #422
(17/12/2017, 14:28)Gabrinius Escreveu: então mesmo que, hipotéticamente, um 11° de uma temporada tenha mais votos que um 8° de outra, quem passaria seria esse oitavo, correto?

Correto, o oitavo passaria.
 #423
(17/12/2017, 14:26)gusyavoo Escreveu: Vendo aqui
Acho que votaria em:

Made to abyss, Houseki, Demi-chan

Menção honrosa: Youjo senki e ACCA.

Quem diria, em um ano eu conseguir citar apenas 5 animes....

esse acca merece menção nem se for pra chingar.

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...verno-2018

Leia-se: quanto melhor colocado, mais sábia é a decisão de ficar longe.
 #424
Pra melhores desse ano acho que vou em:
Youjo Senki , Abyss e Shoujo Shuumatsu

Menção honrosa: Mahoujin guruguru

pior que nem foi difícil de escolher esses...
 #425
que coisa, só eu mesmo que achei LWA tão bom??
 #426
(17/12/2017, 16:27)Gabrinius Escreveu: que coisa, só eu mesmo que achei LWA tão bom??

E o @Aria-shachou
 #427
Vendo aqui o que vou ver em Janeiro:

Certeza:
Nanatsu no Taizai
Fate extra (não espero muita coisa)
Sakura Catacarta
Violet Evergarden
Karakai Jouzu no Takagi-san

Só 5, deve subir pruns 10~12 quando eu ver os 1º episódios de alguns...

(17/12/2017, 16:27)Gabrinius Escreveu: que coisa, só eu mesmo que achei LWA tão bom??
Eu gostei, mas achei guruguru melhor, por isso nem entra na menção....
 #428
pessoal fica de odiação só porque é do estúdio gatilho.
 #429
(17/12/2017, 16:33)Gabrinius Escreveu: pessoal fica de odiação só porque é do estúdio gatilho.

Eu gosto de LWA mas passa longe da superioridade astronômica dos outros
 #430
Para a curiosidade de vocês que não participo dessas enquetes, minha lista do que assisti e mais gostei nesse ano:


=5Winter
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Youjo Senki
Demi-chan wa Kataritai
ACCA: 13-ku Kansatsu-ka
Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen
Kemono Friends

Spoiler:  
O melhor disparado, não só dessa temporada, do ano (e do anterior), é Shouwa Rakugo.
Não recomendo para você que gosta de "animus", recomendo para todos os outros. É simplesmente uma série maravilhosa demais, texto maravilhoso e que teve uma produção de qualidade digna. Um dos melhores animes de todos os tempos, sem dúvidas.

Dos outros destaco Demi-chan, sério, recomendo muito esse anime. Recentemente há uma onde de séries sobre garotas monstro, só que esse é diferente, é como se fosse uma versão realista dessa ideia. Como seria se uma Yuki Ona fosse real? Um vampiro fosse real? Como funcionaram de modo relativamente racional? E o principal, os personagens tem comportamentos decentes e mais naturais do que o comum para personagens de anime. O protagonista que é professor das meninas da série se comporta como o adulto que é. A cena em que a vampira provoca o professor e até dá um beijo no rosto e ele só sorri sem se abalar foi um dos destaques do ano. É tão difícil outros animes fazerem algo tão simples quanto isso ao invés repetir as mesmas vergonhas de sempre? É um anime muito bem intencionado com o coração no lado certo do peito, recomendo.

Por último Youko Senki.
Ele não é da mesma qualidade dos anteriores, e outros que não indico, mesmo assim a premissa dele é ridícula e divertida demais. O protagonista é horrível e uma péssima pessoa, e por isso que é bom. Excelente guilty pleasure.

=5Spring
Shingeki no Kyojin Season 2
Tsuki ga Kirei
Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?
Shingeki no Bahamut: Virgin Soul
Seikaisuru Kado
Uchouten Kazoku 2
Blame! Movie
Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome

Spoiler:  
Eu deveria indicar Uchouten 2, esse é certo que é o melhor, só que ainda não assisti.
Mesmo assim insisto na indicação.

Shuumatsu foi melhor do que eu esperava, ele compartilha um pouco das qualidades de Demi-chan, trata as crianças como crianças e os adultos se comportam como adultos. Ele até faz questão de fazer comentários sobre isso em alguns momentos para deixar claro. É uma tragédia, caso goste se "diverta".

Yoru wa é para quem gosta do Yuuasa, é como Tatami Galaxy, só que curto né, é um filme.
O modo como o clímax aconteceu me decepcionou um pouco, mesmo assim foi um filme muito mais louco e muito mais divertido do que eu imaginava que seria. O outro filme dele, Yoake no Tsugeru também deve entrar para essa lista quando eu assisti-lo (já está disponível).

Não posso passar sem mencionar, Kado foi uma decepção, porém ainda menor do que Bahamut S2 que foi uma das maiores tragédias que já tive o desprazer de assistir. O que diabos o diretor estava pensando quando deixar a roteirista escrever esse absurdo?

=5Summer
Ballroom e Youkoso
Owarimonogatari 2nd Season

Spoiler:  
Na época do primeiro Bakemonogatari abandonei pela metade, e por muito tempo ignorei por ter uma má impressão. Ano passado acho maratonei TUDO, e poxa, que série excelente. Owari S2 foi ainda melhor do que eu esperava. Sei que tem gente que não conseguirá assistir e apreciar as qualidades da série, mesmo assim faço a indicação para pelo menos tentar, pode se surpreender.

=5Fall
Net-juu no Susume
Just Because!
Shoujo Shuumatsu Ryokou
Kino no Tabi
Kujira no Kora wa Sajou ni Utau
Houseki no Kuni

Spoiler:  
Infelizmente parece que entre as pessoas que tem o hábito de assistir animes são poucas as que conseguem apreciar séries no estilo de Shoujo Shuumatsu. Curioso ser exibido ao mesmo tempo que Kino na Tabi, a grande decepção da temporada (talvez do ano), porque é tudo que aquela série deveria ser. É simples porém consegue ser filosófica sem ser forçada. É uma série naquele estilo para relaxar e pensar sem pressão, uma pena que a maioria das pessoas exija que o anime traga consigo uma dose de adrenalina para conseguir se divertir e aproveitar um episódio e não saiba como aproveitar prazeres simples.

Por fim Houseki no Kuni, que eu sabia de nada e peguei para assistir por acaso só porque uma pessoa recomendou na véspera da estreia. É um mundinho bem interessante o da série, e acho os personagens, todos eles, divertidos e carismáticos. Mas claro, o destaque foi a produção privilegiada que recebeu, já tendo se tornado um marco em qualidade de produção usando 3D. Só lamento não poder assistir o restante da história animada antes de ler o mangá, porque estou contando os dias para quando a série terminar para correr para ele.

Ainda é preciso esperar terminar os animes dessa temporada para ter uma opinião definitiva, e provavelmente futuramente assistirei um e outro desse ano que deixei passar.
Páginas (68): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes