Tópico do VR

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(25/10/2017, 21:06)Aria-shachou Escreveu: manda o site, o que tem é oculus para o mixed reality do windows 10, agora da m$ para pc não vi aqui não.

Desculpa, eu falo da M$ mas é isso mesmo...
Já tem 3 fabricantes, os preços variando muito de uma para outra, tenho que pesquisar ainda antes de comprar, mas provavelmente será para uma delas.

(25/10/2017, 21:14)Aria-shachou Escreveu: enquanto um oculus VR custar mais que a placa de vídeo top, eu vou é ficar de boas... segundo que esta do suporte é muito preocupante, se este windows 10 Fall creators der errado ferrou e vc não perde pouco.

Eles estão mais barato que uma placa TOP né... Acha uns bons por $350 ou até menos
Responder
 #12
Preço em dólar não fala muito, mas o da Lenovo ta uns 2.4 k o preço de uma gtx 1080 na promoção.

Eu acho um investimento grande sem muito retorno, eu não compraria nada VR por um ou dois anos, até q realmente tenha um software bacana e umas opções legais.

Já sobre o cardboard se seu cell consegue perfeito vai de VR box, bobo vr (kkk)

Preço q falei em temers da loja deles.
Responder
 #13
(25/10/2017, 22:06)Aria-shachou Escreveu: Preço em dólar não fala muito, mas o da Lenovo ta uns 2.4 k o preço de uma gtx 1080 na promoção.

Eu acho um investimento grande sem muito retorno, eu não compraria nada VR por um ou dois anos, até q realmente tenha um software bacana e umas opções legais.

Já sobre o cardboard se seu cell consegue perfeito vai de VR box, bobo vr (kkk)

Preço q falei em temers da loja deles.

Quando tiver uns $300 dólares eu compro.
To de olho no da Acer.

Já que trazer dos EUA não é um problema pra mim, bem provável que eu compre.
Responder
 #14
Engana a alfândega... Parente lá? Eu não tenho esta então.
Responder
 #15
To até vendo um monte de gente com problema de vista por ficar com esse treco perto da cara.
Responder
 #16
Infelizmente eu adiei os planos de comprar o meu, sem grana no momento.
Responder
 #17
Apareceu Kit HTC VIVE para realidade virtual na Waz. Singelos R$ 4.999,99 à vista Pacman
Responder
 #18
Fui testar um Oculus Rift com o Epic Roller Coasters e meu óculos nem coube na máscara. HAHA! É, VR só daqui a 10 anos.
Responder
 #19
Esse da montanha russa me deu tonturas.
Responder
 #20
O @rapier testou o Epic Roller Coaster aqui em casa, com outro amigo nosso. Isso de enjoo é relativo, eu já joguei por 3hs seguidas sem sentir enjoos, depende do tipo de jogo, porém é nas configurações de jogabilidade onde pode está a causa de tontura e enjoo caso não sejam bem definidas. 

Tem pessoas que enjoam facilmente, há explicações detalhadas sobre isso, só não vou adentrar a questão pois não é meu caso, google ta ai pra isso.  HAHA!

Adoro os jogos da franquia The Room, e atualmente estou jogando o The Room VR - A Dark Matter e a imersão é sensacional, queria que os outros 3 anteriores fossem como esse.

Subnáutica é outro que achei excelente e até me assustei algumas vezes por conta de em determinados momentos, me perder tamanho a dimensão do jogo.

Tenho boas horas de jogo em ambos, e tambem em alguns piratex mas acabei comprando na steam mesmo, valem cada centavo.
Só tem alguns tipo de jogos que adoraria testar mas não posso ou minha namorada me capa...  Okay

Enfim, indico fortemente a quem tem interesse em comprar um set VR pra jogar, seja de qual marca, testar antes ou vai ser dinheiro jogado no lixo, afinal, vai enjoar, sentir tonturas e não conseguirá jogar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes