Tópico do VR

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
Será que já não esta rolando um tópico do VR não?
Alguém aqui manja disso? To querendo comprar o da M$, me pareceu o melhor CxB
Responder
 #2
(25/10/2017, 20:35)gusyavoo Escreveu: Será que já não esta rolando um tópico do VR não?
Alguém aqui manja disso? To querendo comprar o da M$, me pareceu o melhor CxB

Não tem muita gente aqui Very Rich pra ter um tópico de VR.
Responder
 #3
(25/10/2017, 20:36)rapier Escreveu: Não tem muita gente aqui Very Rich pra ter um tópico de VR.

Mas se tiver curiosos já basta... HAHA!
Responder
 #4
(25/10/2017, 20:41)gusyavoo Escreveu: Mas se tiver curiosos já basta... HAHA!

Se aparecer assunto, nasce tópico.
Responder
 #5
Tem óculos VR da Multilaser por 60 reais na Waz e Kabum. Não sei o preço normal dessas coisas, mas deve ser descartável HAHA!
Responder
 #6
eu já procurei, atualmente nada de entrada existe, a não ser que vc seja sortudo e tenha um celular para usar o cardboard da google.

segundo vamos dar nomes aos burros.

Tem óculos VR dedicado (não precisa de celular) e tem os VR de 60 reais que necessita de um celular com aqueles sensor que não vem normalmente em celular de entrada.

o problema maior é o suporte que vc precisa ter, então não adianta comprar daquela marca barata achando que vai rodar o seu game de PC nele que não vai, precisa atualmente ser da HTC ou RIFT, a terceira opção que é o OpenVR quase não tem suporte.

Segundo é o investimento numa placa de video para rodar estas gracinhas, estamos falando de uma GTX 1080 pra cima, talvez uma 1070 engasgando. Na amd não sei.

Agora se é só para ver vídeos, da para gastar menos... e ir de openVR ou cardboard, mas eu vou falar a verdade eu quero para jogar.
Responder
 #7
Além da HTC e RIFT,
tem os novos da M$, que trazem um conceito mais interessante, que além de vr tem um mixed de realidade aumentada.

Os preços estão bons. É nesses que estou de olho.
Além disso o facebook disse que vai lançar coisas logo, depois da aquisição.
Responder
 #8
manda o site, o que tem é oculus para o mixed reality do windows 10, agora da m$ para pc não vi aqui não.
Responder
 #9
é só botar dois pedaço de papelão no celular e baixar um app lá que dá na mesma. colega meu fazia isso com um moto g2 velho.
Responder
 #10
enquanto um oculus VR custar mais que a placa de vídeo top, eu vou é ficar de boas... segundo que esta do suporte é muito preocupante, se este windows 10 Fall creators der errado ferrou e vc não perde pouco.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes