Megalo Box

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/10/2017, 08:44.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
126 respostas neste tópico
 #61
(28/04/2018, 20:36)PaninoManino Escreveu: O equipamento ajuda a bloquear, mas estou falando levar um soco daquilo na cara, não faz diferença se você está usando o equipamento ou não, a porrada será a mesma.

É isso mesmo que estou falando, só ver o episódio 4. Nenhum ser humano consegue dar um soco na guarda do cara e arremessar ele daquele jeito, o equipamento potencializa a força da pessoa ao extremo, o Joe foi jogado longe bateu nas cordas e voltou caído no chão, quase não levanta.
Responder
 #62
(28/04/2018, 20:36)PaninoManino Escreveu: O equipamento ajuda a bloquear, mas estou falando levar um soco daquilo na cara, não faz diferença se você está usando o equipamento ou não, a porrada será a mesma.

Não cara, faz toda a diferença. Aquilo potencializa o soco. Isso é um boxe com esteroides e por isso eu acho idiota. Não existe proteção na cabeça então teoricamente tomar um soco daquilo deveria ser insta K.O. No boxe normal um soco já é potente, agora imagina com uma maquina te dando força. Os bloqueios no corpo são ok, mas o que realmente é perigoso é na cabeça.

O único motivo pra eu estar assistindo isso é justamente porque ele tirou o gear. Esse anime foi muito errado desde o conceito, não é sobre boxe mas sim sobre tecnologia. Se os personagens fossem vítimas de guerra e não tivesse os braços aí faria todo sentido do mundo usar o gear, mas sem esse motivo é pura besteira besta.
Responder
 #63
(28/04/2018, 20:38)Ray Escreveu: É isso mesmo que estou falando, só ver o episódio 4. Nenhum ser humano consegue dar um soco na guarda do cara e arremessar ele daquele jeito, o equipamento potencializa a força da pessoa ao extremo, o Joe foi jogado longe bateu nas cordas e voltou caído no chão, quase não levanta.
(28/04/2018, 20:43)Kyyzao Escreveu: Não cara, faz toda a diferença. Aquilo potencializa o soco. Isso é um boxe com esteroides e por isso eu acho idiota. Não existe proteção na cabeça então teoricamente tomar um soco daquilo deveria ser insta K.O. No boxe normal um soco já é potente, agora imagina com uma maquina te dando força. Os bloqueios no corpo são ok, mas o que realmente é perigoso é na cabeça.

O único motivo pra eu estar assistindo isso é justamente porque ele tirou o gear. Esse anime foi muito errado desde o conceito, não é sobre boxe mas sim sobre tecnologia. Se os personagens fossem vítimas de guerra e não tivesse os braços aí faria todo sentido do mundo usar o gear, mas sem esse motivo é pura besteira besta.

Vocês entenderam mesmo o que estou dizendo?
Eu entendi o que vocês quiseram dizer?

O que disse é que estranhei o Joe se apavorar tanto como se nunca tivesse tomado um saco de algum com aquele equipamento. Ele não tem o equipamento nos braços para ajudar a bloquear como vimos no primeiro episódio, ele precisa esquivar mais ao invés de se defender, mas ao ser atingido não faz diferença ele tem o equipamento ou não, é uma porrada direta de algum com o equipamento como tantas outras que ele já tomou na cara.
Estranhei ele ter reagido como se nunca tivesse sentido aquilo.
Responder
 #64
(28/04/2018, 22:11)PaninoManino Escreveu: Vocês entenderam mesmo o que estou dizendo?
Eu entendi o que vocês quiseram dizer?

O que disse é que estranhei o Joe se apavorar tanto como se nunca tivesse tomado um saco de algum com aquele equipamento. Ele não tem o equipamento nos braços para ajudar a bloquear como vimos no primeiro episódio, ele precisa esquivar mais ao invés de se defender, mas ao ser atingido não faz diferença ele tem o equipamento ou não, é uma porrada direta de algum com o equipamento como tantas outras que ele já tomou na cara.
Estranhei ele ter reagido como se nunca tivesse sentido aquilo.

Eu realmente não tinha entendido.
Se levarmos em consideração que ele tomou um soco com a guarda fechada e quase perdeu, com certeza foi a primeira vez. E antes ele só lutava em beco, lá não vai nego que tem tecnologia boa, logo a força do impacto dos socos de lá não devem ser grande coisa se comparado a tecnologia usada em partidas oficiais. Vai ver é este o motivo da surpresa, mas só presunção.
Responder
 #65
(28/04/2018, 23:00)Ray Escreveu: Eu realmente não tinha entendido.
Se levarmos em consideração que ele tomou um soco com a guarda fechada e quase perdeu, com certeza foi a primeira vez. E antes ele só lutava em beco, lá não vai nego que tem tecnologia boa, logo a força do impacto dos socos de lá não devem ser grande coisa se comparado a tecnologia usada em partidas oficiais. Vai ver é este o motivo da surpresa, mas só presunção.

Esse pensamento só faz essa ideia desse "esporte" parecer mais absurda.
Responder
 #66
Já tô ate vendo ele apanhando por estar sem gear
Responder
 #67
04 - Tava pensando aqui, o pessoal que cuida desse evento não deveria deixar o cara lutar sem gear, o principal ponto desse "esporte" é ser uma evolução do boxe por causa do Gear, deixar um cara sem gear participar é retrocesso, além disso é um evento oficial, eu duvido se alguém pode jogar na copa do mundo sem chuteiras...

(27/04/2018, 18:08)PaninoManino Escreveu: Só não entendo algo, faz diferença, tanta diferença assim levar uma porrada ser o equipamento? O outro lado continua batendo com a mesma força.
Bom que esse episódio evitou enrolação com lutas desnecessárias e a trilha sonora continua um espetáculo.

Bom, não faz diferença em um golpe direto, mas em termos de defesa sim, aqueles ferros devem absorver uma parte do impacto e quem sabe até balancear o lutador pra não sair voando que nem o Joe sem gear...
Responder
 #68
#5

[Imagem: uP2dLRV.jpg]

Volta pra FranXX Mitsuru!

Esse episódio não foi bom.
Excesso de flashbacks, poderia ter passado sem eles, a maioria desnecessários, para dar mais tempo e desenvolvimento os acontecimentos. O "drama" foi uma decepção. Nanbu nunca ficar sabendo que o Aragaki estava vivo mesmo ele entrando para os tops do esporte, ninguém avisar ele, e o Aragaki ficar com raivinha por tê-lo "abandonado"... O pior disso é que essa história não é sobre o Joe, o anime deveria ser sobre o Joe, mostrar mais do Joe, não outros em um anime tão curto.

[Imagem: GVbqUe9.jpg]
Responder
 #69
Não foi bom mesmo, e não é de hoje que vem com esses draminhas aí.
Responder
 #70
O cara desistiu da luta porque poderia nunca mais andar... Fiquei até comovido com a conversa dele com o velho. Só acho chato o Joe ser um saco de pancada nas lutas e sempre conseguir se levantar, mas é como o velho disse, Joe é como uma barra de ferro.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes