Megalo Box

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/10/2017, 08:44.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
126 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OFLK9XL.png]

Ficha técnica:

Título: Megalo Box
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: メガロボクス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Chiba Tetsuya, Takamori Asaki
Site oficial: http://megalobox.com/
Estúdio: TMS Entertainment
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Moriyama You
Supervisor do script: Kojima Kensaku, Manabe Katsuhi
Character designer: -
Data de estréia: 04/2018
Emissora: -
Número de episódios: 13
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * An original story based on Takamori Asaki and Chiba Tetsuya's Ashita no Joe boxing manga.

JD (Junk Dog) participates in fixed boxing matches in an underground ring in order to live. Today, he enters the ring again, but he encounters a certain person. JD wants to take on a challenge that risks everything.
Responder
 #2
Trailer:

Responder
 #3


Outro trailer.
Responder
 #4
caramba visual está muito legal.

só tem esse visual de naruto.  Icon_eek
Responder
 #5
E eu achando que isso tinha algo a ver com http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8799
Responder
 #6
Está chegando!

Eu realmente estou com muito hype nesse!
Responder
 #7
Novo trailer:

Responder
 #8
13 episódios.
Responder
 #9
parece que vai ser bem interessante, gostei do visual do anime e essa pegada cyberpunk
Responder
 #10
Não sou do tipo que fica indo atrás de informação quando se interessa em assistir algo, espero estrear e vou ver como é. Com esse será a mesma coisa, sei de quase nada mas mesmo assim quero fazer um comentário sobre o pouco que sei.

Quando isso apareceu semanas atrás minha primeira impressão foi que parecia um pouco ridículo, aqueles acessórios que usam nos braços. Parece mais luta de "lango lango" do que Boxe, e não entendo como os caras podem disputar que bate mais dependendo de um acessório. Além disso, ele aumenta a força dos socos? Se sim isso é um problema, por que não deve aumentar a probabilidade de alguém morrer?

O principal é saber agora que o protagonista deve ser um daqueles lutadores pagos para perder, e que provavelmente terá uma oportunidade para mostrar do que é capaz. Em uma série para comemorar Ashita no Joe deveriam evitar esse velho clichê, por que Ashita no Joe não é isso. O Joe era "doido", ele podia entrar na briga para morrer mais ele iria entrar para morrer e de jeito nenhum fugiria ou faria corpo mole na luta. É uma característica dele, motivo de as vezes se ferrar tanto na vida, ele nunca entregaria uma luta. Pra mim isso é um erro.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes