Killing Bites

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/09/2017, 18:02.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
118 respostas neste tópico
 #61
(17/02/2018, 01:45)Gabrinius Escreveu: Da hora, pra compensar pela semana passada, ela falou duas vezes.

Dá vergonha de falar, mas percebi que esse anime é o que eu mais espero na sexta feira, justamente o dia que tem mais coisa pra ver.

Olha, ela pode ser uma chata igual a Yukina quando fica repetindo a mesma coisa toda hora, mas pelo menos não é uma inútil.
Responder
 #62
Não sei quem é yukina, mas não estou reclamando, eu gosto quando ela faz isso.
Responder
 #63
A cobra ia enfiar a "cobra" na Hitomi   booty

Aquela coelha é uma comédia. Acho q ela ta cavando uma armadilha.
Responder
 #64
Espero que ela não encontre um tipo toupeira.
Responder
 #65
Toupeira ali ja basta o Nomoto.
Responder
 #66
nunca se sabe, vai que aparece uma mais no sentido literal.
Responder
 #67
Gostei bastante do episodio da semana, esse torneio na ilha foi uma ideia mt boa, fica tudo num ritmo bem alucinante, e uma luta já pula pra outra e isso ta sendo muito bom pra obra.

A Ratel x o cobra foi legal o cara queria estuprar ela de qual quer jeito mesmo... e acabou com o pinto decepado Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e depois cortado ao meio.

a mulher lagarto ta sendo bem interessante. poder andar nas paredes é um poder bem da hora.

não gostei muito do hipopótamo salvando os inimigos.... + pelo menos vai ter + lutas interessantes pro tigre.
Responder
 #68
A hora que as duas começaram a se pegar do nada foi muito engraçado, velho, totalmente aleatório.
Responder
 #69
O cara atravessou o braço na cabeça do crocodilo  Icon_e_surprised

Depois a Hitome e a tigresa começaram a dar uns amassos.
Responder
 #70
Episodio bem interessante Icon_lol Icon_lol Esse ataque de Feromônios que fez as 2 se pegarem foi engraçado e bem bomd e acompanhar  Wub Wub Wub

agora que merda é esse kido ??? cara varo a cabeça do crocodilo em 1 soco so e nem tava transformado...
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes