Killing Bites

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/09/2017, 18:02.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
118 respostas neste tópico
 #51
(03/02/2018, 17:08)Kira-Sama Escreveu: EP 4 

Bom episodio, main como falaram é 1 bundão inútil, + quem se importar ? tamos aqui pelas lutas e pelas garotas Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O lance do jogo de tabuleiro foi interessante, os jogadores decidem como as lutas vão ser e as Burtos se matam por eles.

Ratel OP já deu 1 shot no urso LOL tava esperando uma luta + legal.

não importa o que esperamos, aquele com as presas mais afiadas vence.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #52
eu não acho problemático gostar disso, o problema é querer achar que os outros considerem isto como bom... pra mim é mais que suficiente para suprir aquele buraco deixado por keijo, então tem me agradado.

e como vc disse não tem previsão vence quem tem as presas mais afiadas, não importa o físico, músculos, tem dentes afiadas? não então perdeu brutamonte
Responder
 #53
(03/02/2018, 18:59)Gabrinius Escreveu: não importa o que esperamos, aquele com as presas mais afiadas vence.
isso me lembra a yukina de STB kkkkk
Responder
 #54
Não sei como a Eruza ainda consegue lutar depois da surra que ela tomou. A cobrinha queria mesmo entrar dentro dela... HAHA!
Responder
 #55
EP 5

Gostei bastante desse episodio, as lutas tao bem melhores do que eu tava esperando,

Quero ver como o tigre vai sair dessa... estratégia de usar a bomba contra ele foi mt boa.

O cobra é um fdp mesmo e queria pegar a guepardo de qual quer maneira...

uma coisa que to gostando desse anime é o uso dos poderes de animais, tão mt bem bolados.
Responder
 #56
Fiquei triste, ela não usou a frase nesse episódio.
Responder
 #57
(09/02/2018, 23:22)Kira-Sama Escreveu: O cobra é um fdp mesmo e queria pegar a guepardo de qual quer maneira...

Quem não queria?  HAHA!

(10/02/2018, 00:56)Gabrinius Escreveu: Fiquei triste, ela não usou a frase nesse episódio.

E a frase de vitória dela né, se ela não usou é porque não venceu ainda.
Responder
 #58
Mas ela podia ter falado só pra não perder o costume.
Responder
 #59
A Hitomi e a Eruza são de aço, só pode.  Icon_lol
Responder
 #60
Da hora, pra compensar pela semana passada, ela falou duas vezes.

Dá vergonha de falar, mas percebi que esse anime é o que eu mais espero na sexta feira, justamente o dia que tem mais coisa pra ver.
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes