O público assistidor de animes no Brasil

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/09/2017, 11:38.
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31
303 respostas neste tópico
 #71
(02/09/2017, 14:34)rapier Escreveu: Isso tem a ver com a lógica das putas virgens, que incomoda bastante o fã médio de anime mas ele não deixa simplesmente de ver o negócio. Romance (em todos os sentidos) é bem assistido por aqui.

Pois é, mas o fã médio de anime é extremista para as pessoas normais que é o público que assistia DBZ, CDZ e etc. Eu sei que alguns animes desse tipo fizeram sucesso por aqui, mas uma hora cansa e nem todo mundo gosta de assistir.

Quero dizer, puta merda, pra mim e pra ti que assistimos só coisa imoral essa galera já parece meio extremista.
Responder
 #72
Por exemplo, dos animes da temporada, quase nada é acessível a povão. Fate/apo é, e tem outro?
Responder
 #73
(02/09/2017, 14:37)rapier Escreveu: Por exemplo, dos animes da temporada, quase nada é acessível a povão. Fate/apo é, e tem outro?

Aquele boku academia, se não me engano.
Responder
 #74
(02/09/2017, 14:38)Metroid Escreveu: Aquele boku academia, se não me engano.

Não é dessa temporada. Eu falei "da temporada".
Responder
 #75
(02/09/2017, 14:38)Metroid Escreveu: Aquele boku academia, se não me engano.

Mas esse não é dos que mantém a pessoa afundada nos animes ruins?
Responder
 #76
Achei que isso fosse dessa temporada.
Responder
 #77
(02/09/2017, 14:37)Lonely Escreveu: Pois é, mas o fã médio de anime é extremista para as pessoas normais que é o público que assistia DBZ, CDZ e etc. Eu sei que alguns animes desse tipo fizeram sucesso por aqui, mas uma hora cansa e nem todo mundo gosta de assistir.

Quero dizer, puta merda, pra mim e pra ti que assistimos só coisa imoral essa galera já parece meio extremista.

Extremista em relação a quê? Os animes de romance a sério são bem assistidos por aqui. Quem não vê é aquele povo que acha que tudo que não é shonen é shoujo.
Responder
 #78
(02/09/2017, 14:36)rapier Escreveu: Não só. Quais animes a pessoa veria pra sair dos shonens genéricos? Cadê um anime com poder de Code Geass, de Elfen Lied? Tem pouco anime tipo Re0, Bokumachi... animes que tentam puxar as pessoas pra fora do shonen e mesmo assim são acessíveis de certo modo.

Ah verdade, cada vez sai menos ne.

Fora que quando tem segunda temporada, ela demora a sair.
Obra original quando tentam geralmente é algum clone de Madoka ou algo do tipo, e os brs nem assistiram madoka ainda lol
Responder
 #79
O último deve ter sido aquele tal one punch man
Responder
 #80
(02/09/2017, 14:39)jasque Escreveu: Ah verdade, cada vez sai menos ne.

Fora que quando tem segunda temporada, ela demora a sair.
Obra original quando tentam geralmente é algum clone de Madoka ou algo do tipo, e os brs nem assistiram madoka ainda lol

Madoka é garotinhagem, e garotinhagem afasta pessoas normais. Não adianta os japas terem boas ideias e botarem o gênero como garotinhagem, isso não gera público novo.
Responder
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes