Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #11
tô lendo Arifureta, isekai com um mc inútil, o cara é tão inútil que desanima de continuar lendo... se permanecer do jeito que tá eu vô dropar isso
Responder
 #12
pô, essa novel é dahorinha. O mc começa ruim mas depois do nada o cara vira o rambo de minigun e começa a destruir geral, depois descola uma loli vampira pra ostentar e matar uns monstros nas dungeon.

ruim é que n tem ilustração (pelo menos n onde tô lendo), e parece ser web novel, acho que é por isso que tá bom até agora
Responder
 #13
(15/08/2017, 10:22)JJaeger Escreveu: pô, essa novel é dahorinha. O mc começa ruim mas depois do nada o cara vira o rambo de minigun e começa a destruir geral, depois descola uma loli vampira pra ostentar e matar uns monstros nas dungeon.

ruim é que n tem ilustração (pelo menos n onde tô lendo), e parece ser web novel, acho que é por isso que tá bom até agora

Tem uns volume da LN em ingles e tem o mangá tb. e so procurar.
Responder
 #14
(15/08/2017, 11:12)skarpzinho Escreveu: Tem uns volume da LN em ingles e tem o mangá tb. e so procurar.

por enquanto tô lendo a novel em ptbr (pra ser mais fluido), depois quero dar uma olhada no mangá pra ver alguma ilustração
Responder
 #15
Agora tem tópico pra isso.

Gente que supostamente leu ou tá lendo algo disso: @Oiacz, @skarpzinho, @Hawk, @Tacalho.
Responder
 #16
Não leio mas quero tentar ler um dia.
Responder
 #17
To lendo mas dei uma pausa, to no cap 86.
Responder
 #18
Isso presta? se prestar vou colocar na lista para ler.
Responder
 #19
(15/08/2017, 13:56)DavidPetroni Escreveu: Isso presta? se prestar vou colocar na lista para ler.

até agora (cap 9 vol 3) tá massa, é tipo isekai smartphone, o cara é roubado, a diferença é que aqui ele não consegue as coisas de mão beijada. E a personalidade do mc é mais badass também.
Responder
 #20
Se rolar votação, meu voto é insta Yue.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes