Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #1
Começarei a ler Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou , variar um pouco e dessa vez o cara que vai pro outro mundo aparentemente fica OP? (pelo titulo, pode ser troll, hahaha)
Responder
 #2
(20/04/2016, 10:41)Deathclock Escreveu: Começarei a ler Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou , variar um pouco e dessa vez o cara que vai pro outro mundo aparentemente fica OP? (pelo titulo, pode ser troll, hahaha)

Eu li complto arifureta sinceramente... é uma das novels q me deu um rage enorme. O final é rushado e acontece altasparadas non sense q so me fez odiar mais ainda.  Até q teve um desenvolvimento legal. qualquer coisa so perguntar hahaha.
Responder
 #3
(20/04/2016, 13:10)skarpzinho Escreveu: Eu li complto arifureta sinceramente... é uma das novels q me deu um rage enorme. O final é rushado e acontece altasparadas non sense q so me fez odiar mais ainda.  Até q teve um desenvolvimento legal. qualquer coisa so perguntar hahaha.

Mas, acabou msm? Pelo que to vendo a WN tá continuando? O.o
Responder
 #4
(20/04/2016, 14:21)Deathclock Escreveu: Mas, acabou msm? Pelo que to vendo a WN tá continuando? O.o

a WN tá igual mushoku tensei redundancy, postando caps pós-final. A Main history terminou sim, so que pelos spoilers e comentários de quem acompanha a LN, o autor tá fazendo algumas mudanças como a introdução de novos personagens e talz.
So um aviso , a WN não tá completa em ingles, eu li em japonês mesmo.
Responder
 #5
Arifureta - Vol 2 cap 1
Spoiler:  
sinceramente achei que o hajime seria um bosta até o final mas já to pagando um pau do caralho HAHA!
Responder
 #6
tem gente suficiente pra tópico de arifureta?
Responder
 #7
(07/07/2017, 08:25)Tacalho Escreveu: tem gente suficiente pra tópico de arifureta?

eu leio, mas LN em sí e não web novel, como não quero tomar spoiler, então não poderei participar de toda forma.
Responder
 #8
(07/07/2017, 08:27)martec Escreveu: eu leio, mas LN em sí e não web novel, como não quero tomar spoiler, então não poderei participar de toda forma.

em que volume você tá?
Responder
 #9
(07/07/2017, 08:28)Tacalho Escreveu: em que volume você tá?

li até o vol. 5...
tenho comprado o vol 6, mas no momento to com preguiça de ler.
Responder
 #10
(07/07/2017, 08:29)martec Escreveu: li até o vol. 5...
tenho comprado o vol 6, mas no momento to com preguiça de ler.

as coisas ficam melhores a partir do 6.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes