Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
208 respostas neste tópico
 #141
(03/12/2017, 16:07)Jim Escreveu: É, digo que tem 80% de chance disso acontecer. 
Do jeito que o Sakurai tá, to quase torcendo pelo Koiwai.

Mas o anime meio que já deixou claro que o Koiwai existe só como ajudante, ele não vai tentar nada sério com a Moriko.
Responder
 #142
(03/12/2017, 16:04)Jim Escreveu: Ep. 9
Foi um bom ep, mas, apesar de ser a primeira vez que sinto isso, acho que tenho de concordar com o @PaninoManino .
O Sakurai tá enrolando demais algo que não precisa.

Se bem que eles estão juntos agora na casa dele...mas do jeito que as coisas são, não vai dar em nada.

Agora já me conformei com o que o anime não é, e começo a repensar essa questão do Sakurai.
Meu ponto de vista permanece, só que estamos julgando "errado". Se a série fosse sobre a Moriko todas essas críticas fazem sentido, só que apesar de não ter anunciado isso claramente a série não é apenas sobre ela, é também sobre o Sakurai. Depois que a série mostra o ponto de vista dele, mostrando até flashback para explicar a situação dele, temos que aceitar que ele é tão protagonista quanto a Moriko e tem seu arco e desenvolvimento dentro da série. Se assistirmos pensando que a série é só da Moriko então ele arrasta a história, se assistirmos pensando que a série é dos dois, então a série está apenas dando o tempo necessário para o Sakurai como deu para a Moriko.
Não é o que eu queria mas infelizmente é isso que temos.
Responder
 #143
Ate que foi bom... pelo que tava prevendo isso foi um resultado positivo.

agora resta apenas a duvida se vai rolar casal ou ficar na amizade mesmo
Responder
 #144
(03/12/2017, 19:59)Kira-Sama Escreveu: Ate que foi bom... pelo que tava prevendo isso foi um resultado positivo.

agora resta apenas a duvida se vai rolar casal ou ficar na amizade mesmo

Deve terminar na dúvida, e só ficarem juntos de verdade no episódio extra.
Responder
 #145
eu acho engraçado ver o pessoal esperar firmeza e hombridade da Lily  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Jim
Responder
 #146


Trailer do episódio 11. Considerando que ele não será sério, bem possível que o final do anime seja mesmo no episódio 10.
Responder
 #147
Que puta desperdício!

(03/12/2017, 22:38)Saito Escreveu: eu acho engraçado ver o pessoal esperar firmeza e hombridade da Lily  Icon_lol

Ué, se o Sakurai agisse mais como a Lily age evitaria metade dessa embromação dele.
Responder
 #148
Fiquei atrasada um pouco mas consegui colocar o anime em dia, achei ótimo até agora, fiquei surpresa de vir aqui e ler todo mundo reclamando da falta de atitude do Sakurai, tudo bem que ele está meio lento, mas achei que o relacionamento deles está se desenvolvendo de um jeito natural, ele cuida da Morioka, dá comida pra ela Icon_lol e está conquistando ela aos poucos, pela personalidade dela acho que se ele fosse mais direto e desse um ultimato pra eles ficarem juntos ela ia fugir dele e não daria certo.
Fiquei chocada de ver que o próximo episódio é o último, tem tanta coisa ainda que precisa acontecer, os outros personagens nem foram apresentados direito ainda, ficou muito curto assim, quero ver como vão espremer tudo em um episódio só, provavelmente vai faltar muita coisa que eu gostaria de ver.
Responder
 #149
O anime terminou com um final meio que final. Não gostei do episódio, teve muito Sakurai. Não aguentaria ver mais disso, pois teria mais Sakurai no anime.
Responder
 #150
#10

[Imagem: 1mL1Mdi.jpg]

Foi um bom anime, ainda assim uma pequena decepção.
O original ainda não terminou e é quase certo de que está morto. Por que investir então no romance para terminar aberto desse jeito? Sim, temos confirmação suficiente de que Moriko e Sakurai irão terminar juntos em breve, mas por que não podemos ver isso de fato acontecer? E como eles se adaptam para viver juntos? Creio que essa parte era mais importante para dois personagens desajustados e solitários. Ao invés disso somos forçados a ver esses dois agindo como duas crianças que precisam da supervisão de um amigo adulto. Koiwai precisou forçar os dois a se aproximarem, pelo visto precisará continuar forçando o Sakurai a agir, isso é decepcionante.
A série teria sido muito melhor se adaptasse mais e tivesse cortado pelo menos metade do desenvolvimento dele e o usado apenas como ferramenta para desenvolver a Moriko e ajudá-la a superar seus medos. E mesmo assim, mesmo do jeito que está, a Moriko conseguiu isso muito mais por vontade própria do que por qualquer ajuda do Sakurai, talvez o Koiwai tenha ajudado mais.
Apesar de que no fim fiquei com a impressão negativa que a Moriko apenas chegou na conclusão de que o Sakurai aceita quem e como ela é no momento, uma neet, dando confiança para ela continuar sendo quem é, neet, ao invés de voltar a ser independente sem precisar do apoio e validação emocional dele. Bem provável que ela esteja no caminho para se tornar uma dona de casa, ela quem o próprio Sakurai disse ser muito competente no trabalho dela, apenas cuidando da casa.
Uma pena.
Mas claro, como sempre talvez eu esteja pedindo demais de um anime e desses japoneses com sua obsessão em escrever os mesmos romances bestas toda vez.

Próxima sexta já tem o episódio extra.
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes