Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21
208 respostas neste tópico
 #131
(26/11/2017, 00:21)PaninoManino Escreveu: Um pouco de exagero mas estou errado?
Estou surpreso como em ver a maioria aqui sem se incomodar com o rumo que a história tomou.
Ver o romance andar, o Sakurai esclarecer a identidade dele (porém sem ainda deixar claro que tem interesse amoroso na Moriko) é bom, só que pelo menos no meu caso eu não estava gostando apenas por ver o romance, era por tudo mais. O início da série me agradou por ameaçar não ser só mais um romance tão boboca.
A decepção é grande porque a expectativa não era pouca.

Tu não tá errado, mas só tu nutriu tanta esperança em cima disso. A premissa do anime era o romance entre eles e o anime tá cumprindo isso, mesmo que por linhas tortas.
Responder
 #132
Eu estava gostando bastante do anime até começar confusão atrás de confusão e um monte de segredos. As situações ficaram totalmente exageradas, até parece anime...  Cry

Agora voltou a dar uma melhorada, mas pela prévia o episódio 9 vai ter mais drama. Outra coisa ruim foi a jogadora da Lilac aparecer uma vez bem rápido e depois ficar esquecida. Pra largar um personagem assim do nada era melhor nem ter aparecido. É só detalhe, mas me incomodou.

Enfim, espero que eles terminem bem o anime nesses dois últimos episódios que faltam, ou no mínimo deem um final que não seja aberto (diferente daquelas adaptações de light novel).
Responder
 #133
(30/11/2017, 23:03)LiefGoku Escreveu: Enfim, espero que eles terminem bem o anime nesses dois últimos episódios que faltam, ou no mínimo deem um final que não seja aberto (diferente daquelas adaptações de light novel).

O original está parado/abandonado, a esperança é que terá final fechado.
E haverá um episódio extra depois.
Responder
 #134
Ver as reações da Moriko é um dos pontos fortes do anime e é sempre ruim quando ele tenta dar atenção ao Sakurai. O cara adora procurar chifre em cabeça de cavalo.

O anime faz parecer que o casal principal ainda terá algo a dizer no jogo... será que eles vão se declarar primeiro lá e só depois na vida real? Não acho que isso seja muito interessante.
Responder
 #135
Esqueci que hoje é dia de anime.
Baixando, espero não me decepcionar muito como tinha previsto antes.
Responder
 #136
Imagina só como esse episódio seria melhor se a Moriko tivesse cabelo longo...
Responder
 #137
(01/12/2017, 16:39)Oiacz Escreveu: Imagina só como esse episódio seria melhor se a Moriko tivesse cabelo longo...

Não me importo mais.

Assisti o episódio e poxa, esse destaque que o Sakurai ganhou ao longo dos episódio tira metade da graça da série.
No início comentei que me agradava ver um romance com personagens adultos, só que essa "vantagem" não se mostra tanto aqui. O Koiwai tramar para juntar a Moriko e o Sakurai tudo bem, é o amigo que dá aquela força, só que o Sakurai é muito "ruim". Tudo que ele faz é embromar essa tentativa de romance, dar para trás, ser covarde, se sabotar. Episódio inteiro a Moriko tentou convencer ele a ficar junto dela, não se afastar, a mulher chegou a chorar por ele não ser homem e tomar uma atitude.
Do ponto de vista de Moriko ainda está excelente e acima de críticas, é bom que a série não tenha mostrado dramas e traumas do passado da Moriko no trabalho dela, não fez falta, ao mesmo tempo ela ainda pode ver como as experiências dela a tornaram uma pessoa sem confiança e paranoica. Mesmo assim ela está se esforçando para superar isso, ela não está nesse estado porque quer, tem se esforçado para sair um pouquinho daquela situação, ser mais sociável, ter companhia. Só que o Sakurai é o Sakurai e fica prolongando esse drama da maneira errada, ele não tem muita desculpa, é apenas frouxo mesmo.
Errei minha previsão de que teria passagem de tempo, mas foi como se fosse, promete mantar contato e continuar interagindo normalmente com a Moriko e passa uma semana inteira sumido enquanto fica chorando pelos cantos? Porra... não é atora que a Moriko teve aquela crise momentânea na loja, o Sakurai estava fazendo tudo o possível para convencer ela de que não tinha interesse na Moriko, qual outra explicação para a frouxidão dele que não ele não estar mesmo interessado? E naturalmente ela teve que pensar em explicações para essa falta de interesse e começou a se depreciar.
Novamente repito, a série deveria se concentrar na Moriko saindo da toca do que na frouxidão e falta de hombridade do Sakurai.
Responder
 #138
Ep. 9
Foi um bom ep, mas, apesar de ser a primeira vez que sinto isso, acho que tenho de concordar com o @PaninoManino .
O Sakurai tá enrolando demais algo que não precisa.

Se bem que eles estão juntos agora na casa dele...mas do jeito que as coisas são, não vai dar em nada.
Responder
 #139
(03/12/2017, 16:04)Jim Escreveu: Se bem que eles estão juntos agora na casa dele...mas do jeito que as coisas são, não vai dar em nada.

O anime tá caminhando pra terminar em amizade graças ao Sakurai. Só vejo outro resultado se de repente ele virar cabra macho, o que eu duvido.
Responder
 #140
(03/12/2017, 16:05)rapier Escreveu: O anime tá caminhando pra terminar em amizade graças ao Sakurai. Só vejo outro resultado se de repente ele virar cabra macho, o que eu duvido.

É, digo que tem 80% de chance disso acontecer. 
Do jeito que o Sakurai tá, to quase torcendo pelo Koiwai.
Responder
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes