Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
208 respostas neste tópico
 #121
Tá, agora ambos sabem de tudo. Só espero que não inventem um draminha desnecessário.
Responder
 #122
(24/11/2017, 17:16)Kyyzao Escreveu: Tá, agora ambos sabem de tudo. Só espero que não inventem um draminha desnecessário.

Vão inventar. Não viu a prévia? O Sakurai sente tesão em criar problema do nada.
Responder
 #123
(24/11/2017, 17:16)Kyyzao Escreveu: Tá, agora ambos sabem de tudo. Só espero que não inventem um draminha desnecessário.
(24/11/2017, 17:16)rapier Escreveu: Vão inventar. Não viu a prévia? O Sakurai sente tesão em criar problema do nada.

Pela prévia dá para saber que haverá um salto temporal, dá para ver a Moriko sentada sozinha em um banco com o cabelo maior.
Responder
 #124
É tosco ver que todo o negócio do NanterSG basicamente era filler. A história podia ter se resolvido sem esse jogo.
Responder
 #125
Pqp que pariu agora vai, mas vai ter draminha pelo que vi na prévia.
Responder
 #126
O episodio foi mt bom, finalmente rolou uma "confissão" de quem era eles nos char no jogo.

agora pelo preview... mais draminha babacol de japa pra não formar casal logo....
Responder
 #127
Confesso que no começo do episódio me deu um sono já que não dormi muito hoje, mas depois ficou muito bom, até perdi o sono, o final foi simplesmente incrível, adorei o episódio, uma pena que esse deve ter sido o melhor da série e deve permanecer assim, mas pela prévia parece que os próximos vão ser de boa, e mesmo se tiver draminha, está longe de ser algo irritante.
Responder
 #128
Ep. 8

Caaara, nunca fiquei tão tipo "fala logo cara, pqp" XD

Ainda bem que ele teve coragem de falar. Foi muito bom o ep.
Responder
 #129
Então, realmente achei que poderiam ter pulado essa outra coincidência,
mas de qualquer forma, é muito bom ver o que o anime não perde tempo e as coisas acontecem.

(24/11/2017, 15:56)PaninoManino Escreveu: Esses dois últimos episódios só me causaram dor.
Decepcionado, é o Kado da temporada.

Bem exagerado da sua parte.
Responder
 #130
(25/11/2017, 23:26)gusyavoo Escreveu: Bem exagerado da sua parte.

Um pouco de exagero mas estou errado?
Estou surpreso como em ver a maioria aqui sem se incomodar com o rumo que a história tomou.
Ver o romance andar, o Sakurai esclarecer a identidade dele (porém sem ainda deixar claro que tem interesse amoroso na Moriko) é bom, só que pelo menos no meu caso eu não estava gostando apenas por ver o romance, era por tudo mais. O início da série me agradou por ameaçar não ser só mais um romance tão boboca.
A decepção é grande porque a expectativa não era pouca.
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes