Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27
265 respostas neste tópico
 #101
(05/06/2018, 19:36)Nessinha Escreveu: Vejo vocês reclamando da Narumi, mas não sei o que ela está fazendo de errado, pra mim ela está agindo totalmente de acordo com a situação. Na primeira vez que o Hirotaka chamou a Narumi pro apartamento dele, ela imaginava que ele tivesse segundas intenções, mesmo assim ela foi, então acho que a intenção dela nunca foi enrolar ele, ela só continuou tratando ele mais como amigo do que como namorado por que é como ele trata ela também, então as coisas foram se arrastando.
Eu posso queimar a língua e no futuro ele tomar a iniciativa e ela agir toscamente, mas por enquanto não estou achando tão errado assim.

Galera revoltada com ela, mas se até aqui no BR o homem tem que ter muita mais atitude, imagina no Japa.
Se ele enquadrasse ela ali, já era.

Chamar pra ir pra casa e ficar no video-game, acho que a Narumi ta interpretando a situação corretamente, pesando melhor.
Responder
 #102
Eu já falei quais são os problemas da Narumi. Que bom que o anime tem dois casais e facilita comparar como a outra garota age.

O Hirotaka é justificável ser um bobalhão no relacionamento, mas ainda sim fez mais do que a Narumi.
Responder
 #103
(05/06/2018, 19:36)Nessinha Escreveu: Vejo vocês reclamando da Narumi, mas não sei o que ela está fazendo de errado, pra mim ela está agindo totalmente de acordo com a situação. Na primeira vez que o Hirotaka chamou a Narumi pro apartamento dele, ela imaginava que ele tivesse segundas intenções, mesmo assim ela foi, então acho que a intenção dela nunca foi enrolar ele, ela só continuou tratando ele mais como amigo do que como namorado por que é como ele trata ela também, então as coisas foram se arrastando.
Eu posso queimar a língua e no futuro ele tomar a iniciativa e ela agir toscamente, mas por enquanto não estou achando tão errado assim.

Ela está um pouco errada sim.
Ela deve ter pensado que ele queria sexo com ele naquela vez porque deve ser a experiência que ela está acostumada a ter com namorados. Mas ela sabe que o Hirotaka quer mais, lembra que ele deixou escapar já no início que é apaixonado por ele? Mas como ele é paciente, afinal, ele esperou esses anos todos e deu sorte por acaso, ela deixa a situação no ar sem tomar uma atitude que sirva de resposta em definitivo para ele.
Ela está muito confortável tenho o namoradinho de conveniência para pensar nas consequências.
Eles poderiam muito bem ser apenas amigos e não teria problema nenhum, mas não foi esse o combinado.
Responder
 #104
#9

[Imagem: IfDH8m2.jpg]

Melhor Final.

[Imagem: CR2p5tX.jpg]

Pior Final.

Fiquei decepcionado com o autor disso.
Esse episódio era para ser do Hirotaka e da Narumi, era necessário fazer aparecer o outro casal? A Koyanagi precisava dizer aquilo para o Hirotaka para ele perceber? Ele não poderia perceber sozinho no final (sobre a relação deles ter um ritmo próprio)?

Nessa altura fico com pena do Hirotaka, colocado na friendzone pela própria namorada.
Com o tempo ela pode até mudar um pouco a forma como se relaciona com ele, mas quanto tempo irá demorar? E o que mantém o Hirotaka com ela na esperança de tirar algo dali é ser amigo de conveniência dela. Até quando ele se dará por satisfeito com isso? Até aonde vai a paciência dele? Ate quando a Narumi irá abusar dele assim?
Fico imaginando um final ruim para essa história.
Responder
 #105
(07/06/2018, 17:08)PaninoManino Escreveu: #9

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IfDH8m2.jpg]

Melhor Final.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CR2p5tX.jpg]

Pior Final.

Fiquei decepcionado com o autor disso.
Esse episódio era para ser do Hirotaka e da Narumi, era necessário fazer aparecer o outro casal? A Koyanagi precisava dizer aquilo para o Hirotaka para ele perceber? Ele não poderia perceber sozinho no final (sobre a relação deles ter um ritmo próprio)?

Nessa altura fico com pena do Hirotaka, colocado na friendzone pela própria namorada.
Com o tempo ela pode até mudar um pouco a forma como se relaciona com ele, mas quanto tempo irá demorar? E o que mantém o Hirotaka com ela na esperança de tirar algo dali é ser amigo de conveniência dela. Até quando ele se dará por satisfeito com isso? Até aonde vai a paciência dele? Ate quando a Narumi irá abusar dele assim?
Fico imaginando um final ruim para essa história.

Hm eu não achei tão ruim assim. Por óbvio está bem devagar, mas não acredito que ela o veja só na amizade: É aquele elemento shoujo irritante da MC se descobrir apaixonada pelo amigo gradualmente e etc.

[Imagem: ouvDdJ8.png]

[Imagem: 3w2cMZX.png]
Responder
 #106
Vi o ep agora, consegui entender um pouco do porque o @PaninoManino ter ficado tão chateado.

O encontro não era justamente para o Hirotaka ter desenvolvimento e agir como um ser humano normal, então qual o sentido de meter o casal sem noção ali? Adiantou nada a Koyanagi ter dito aquilo pra ele, assim ele nunca vai aprender a resolver seus problemas, nunca vai crescer assim, ele precisa se tocar disso por conta própria.

Acho que a Narumi já deve ter percebido os sentimentos reais dele, mas e ela? Até quando essa relação de conveniência vai durar?

Mas também pode ser como o que a @juno disse, pode ser que ela vá notando aos poucos que o que sente pelo Hirotaka não é só amizade, mas essa demora tá incomodando bastante. Mas até que o ep foi bom, só espero que nos próximos eps caso tenha alguma situação do tipo, não meta o casal sem noção entre eles, hoje só atrapalharam Icon_evil
Responder
 #107
Pera, isso já acabou? Assim do nada?
Responder
 #108
(07/06/2018, 18:12)Metroid Escreveu: Pera, isso já acabou? Assim do nada?

Uai pelo que eu saiba tem mais 2 eps ainda.  Hmm
O de hj foi o 9.
Responder
 #109
Discordo disso de a Narumi "ir notando que gosta dele".
Ela não gosta.
Com o tempo pode começar a gostar.
Só que quanto tempo irá demorar e quanto tempo o Hirotaka continuará desse jeito é que não sei.
Responder
 #110
Eu quero ver um ex da Narumi aparecer. Pra ela seria ótimo poder voltar com um ex-normie e ainda ter a conversa de amigo otaku com o Hirotaka.
Responder
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes