Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27
265 respostas neste tópico
 #91
(31/05/2018, 20:52)Kyyzao Escreveu: Tu fala da relação de amizade? O Hirotaka já agiu TRÊS vezes (do jeito dele). Quem começou o namoro foi ele. Quem beijou ela foi ele. Quem marcou um encontro com ela foi quem? ELE.

Agora vamos analisar o perfil da Narumi... ela teve vários namorados 'normies', já está acostumada com várias situações e também não é virgem. Mas perto do Hirotaka ela parece uma virgem e 100% otaku com zero experiencia em relacionamentos.

O Hirotaka por outro lado sempre gostou dela. Não sei se ele foi friendzonado quando ainda era jovem mas ele continuou gostando da Narumi esse tempo todo.

O Hirotaka não enche o saco por besteirinhas, na verdade tá sempre acompanhando a Narumi, até mesmo no evento de comiket que vende BL... enquanto a Narumi implicou com as figures do cara...

É surreal como o Hirotaka aguenta uma garota que provavelmente teve varias experiencias com outros namorados e com ele não parece tá nem aí.

Mas isso mesmo explica o comportamento dela.
Quem quer é ele.
Quem gosta é ele.
Quem tem que correr atrás é ele.
Ela só está nessa pela conveniência de ter um parceiro para otakices.
Ela está satisfeita e ele não é muito expressivo, a situação vai se arrastando.
Responder
 #92
(31/05/2018, 22:57)PaninoManino Escreveu: Mas isso mesmo explica o comportamento dela.
Quem quer é ele.
Quem gosta é ele.
Quem tem que correr atrás é ele.
Ela só está nessa pela conveniência de ter um parceiro para otakices.
Ela está satisfeita e ele não é muito expressivo, a situação vai se arrastando.

Sim tá explicado que ela é uma inútil como kanojo, não ajuda e ta nem aí pra ele. Seguindo esse ponto ela nem deveria ter aceitado o namoro, só está usando o cara.
Responder
 #93
Isso continua bom pra min. A parte dos games me lembro muito Net-juu. 

O Hirotaka e a Narumi perceberam q não fazem muitas coisas de namorados, mesmo quando estão juntos, eles ainda ficam separados. Isso era conveniente pros dois, mais agora vendo a Koyanagi com o Kabakura, o Nifuji percebeu q eles precisam ter uma relação mais romântica. E parece q a Momose não ve ele como um namorado, ainda.
Agora esperar pra ver o q vai rolar no encontro deles.
Responder
 #94
8 episodios para eles se tocarem que não fazem nada romântico juntos Icon_lol Icon_lol

próximo vai ser 1° encontro deles. tomara que tenha algum avanço....
Responder
 #95
Fiquei feliz por que o casal já começou a namorar logo no primeiro episódio, dai eles levam 8 episódios pra decidir ter o primeiro encontro. Icon_lol
Responder
 #96
(04/06/2018, 18:47)Nessinha Escreveu: Fiquei feliz por que o casal já começou a namorar logo no primeiro episódio, dai eles levam 8 episódios pra decidir ter o primeiro encontro. Icon_lol

Não to lembrando, eles já beijaram pelo menos?
Responder
 #97
(04/06/2018, 19:33)gusyavoo Escreveu: Não to lembrando, eles já beijaram pelo menos?

Teve alguma coisa que eu acho que foi um beijo, mas a Narumi correspondeu dando uma cabeçada no Hirotaka então não sei se conta muito.  HAHA!
Responder
 #98
(04/06/2018, 19:40)Nessinha Escreveu: Teve alguma coisa que eu acho que foi um beijo, mas a Narumi correspondeu dando uma cabeçada no Hirotaka então não sei se conta muito.  HAHA!

Em pensar que no mundo real, basta um encontro no tinder e eles já chegam no finalmente no dia mesmo.

Esse tanto de fantasia as vezes enjoa.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #99
Eu ia vir reclamar da Narumi, e logo de cara já vi alguém fazendo isso.
O Hirotaka é um cara muito bacana, apesar dos problemas dele e a Narumi não ajuda em nada para ele melhorar. Ela realmente nem parece ver ele como namorado.
Eu odeio o tipo de pessoa igual a Narumi que a propósito, tem muito na vida real. Fica saindo com um monte de cara, sendo que tem um amigo legal do lado dela e ignora ele completamente (no sentido romântico), ele só serve para ela conversar sobre o que ela gosta e ironicamente todos os outros namorados dela não, ela nem gostava dos relacionamentos que ela teve e mesmo assim insistia em continuar tendo namorado e deixando o Hirotaka de lado. Fala sério, quem persiste no erro por anos ou talvez década é além da burrice.
E ainda ela age igual uma virjona, faz parecer que todos namorados dela largaram ela em 1 semana e que ela não sabe nem o que é beijar. Mas bem, só faz parecer, todos sabem que ela já tem experiência com essas coisas.

Ainda que eu diga isso, não é como se eu odiasse ela a ponto de ver ela na tela e ficar com raiva, eu gosto atualmente mais dos outros três personagens, eu ver ela na tela é tanto faz, só fico com raiva quando penso em tudo isso que disse acima. Enquanto não tiver atrapalhando enquanto eu assisto o episódio, tá beleza.
Responder
 #100
Vejo vocês reclamando da Narumi, mas não sei o que ela está fazendo de errado, pra mim ela está agindo totalmente de acordo com a situação. Na primeira vez que o Hirotaka chamou a Narumi pro apartamento dele, ela imaginava que ele tivesse segundas intenções, mesmo assim ela foi, então acho que a intenção dela nunca foi enrolar ele, ela só continuou tratando ele mais como amigo do que como namorado por que é como ele trata ela também, então as coisas foram se arrastando.
Eu posso queimar a língua e no futuro ele tomar a iniciativa e ela agir toscamente, mas por enquanto não estou achando tão errado assim.
Responder
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes