Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #61
(01/11/2017, 22:00)Kyyzao Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/-Ol7seFyuOE?html5=1

Melhor objeto que colocaram no mapa novo. HAHA!

Antes eu já brincava de "morto-vivo" no competitivo, e ontem mesmo tava perdendo uma partida que tinha chances de virar ainda e chamei o time pra jogar bola Facepalm
Responder
 #62
SK perdeu pra Astralis. Começamos muito bem com 8/0, depois ficou 9/6, 15/15... Foi um jogão, fiquei mais com raiva porque SK tava jogando com -1, taco tava desaparecido do game e só morria.
Responder
 #63
Tô com uma raiva do mapa train, é muito favorecido pros CT, SK sofreu na mão da C9 nesse lado
Responder
 #64
(15/11/2017, 17:42)Befire Escreveu: SK perdeu pra Astralis. Começamos muito bem com 8/0, depois ficou 9/6, 15/15... Foi um jogão, fiquei mais com raiva porque SK tava jogando com -1, taco tava desaparecido do game e só morria.

SK ta classificado para as playoffs nem tá afim de jogar sério esses últimos jogos da fase de grupos.

(15/11/2017, 19:38)Befire Escreveu: Tô com uma raiva do mapa train, é muito favorecido pros CT, SK sofreu na mão da C9 nesse lado

Ambos os times jogam de CT então não tem o que ter raiva. O SK tinha uma train incrível, mas atualmente...
Responder
 #65
Taco 5/20, GG C9.

Já tá classificada mas não quer dizer que não estavam sérios, o jogo 1 foi muito disputado. Não sei se tu viu o taco nesses dois jogos, mas foi literalmente um peso morto.

O segundo mapa já foi ruim por parte da SK inteira.

E tem que ter raiva da train sim, o time que começa tr sempre é o desfavorecido se o outro lado souber jogar, aí toma um stomp, vira de lado e tem poucos rounds pra se safar como no caso da SK
Responder
 #66
(15/11/2017, 20:01)Befire Escreveu: Taco 5/20, GG C9.

Já tá classificada mas não quer dizer que não estavam sérios, o jogo 1 foi muito disputado. Não sei se tu viu o taco nesses dois jogos, mas foi literalmente um peso morto.

O segundo mapa já foi ruim por parte da SK inteira.

E tem que ter raiva da train sim, o time que começa tr sempre é o desfavorecido se o outro lado souber jogar, aí toma um stomp, vira de lado e tem poucos rounds pra se safar como no caso da SK

Taco ser Botaco não é novidade. E a train sempre dá pra ser vetada. No final é culpa do time e não do mapa.
Responder
 #67
Repito denovo, se o taco fosse o pouco botaco de sempre hoje, teriam ganhado a primeira, já que a segunda ninguém jogou
Responder
 #68
Eu digo que esse sistema de veto é a melhor opção e quem não gosta é porque não conhece como era no 1.6 HAHA!

No 1.6 você tinha a fase de grupos com mapas definidos a cada rodada e dependendo da sua sorte poderia pegar um time muito bom num mapa contra você que era muito ruim.

Um campeonato que joguei caiu dust2, inferno e train na fase de grupos. Perdemos a dust2, ganhamos inferno e na train que era o mapa que decidiria caímos contra um dos melhores times do Brasil. HAHA!

Fizemos o round faca pra escolher o lado e perdemos. Começamos de tr... fizemos 1 round de tr e acabou 16-1 porque perdemos o pistol no segundo half. FeelsBadMan.
Responder
 #69
Nunca fui de ver campeonato de cs 1.6, só conhecia a mibr e algum outro alí

Pera, round faca é pra escolher o lado? E eu sempre pensei que fosse pra descontrair HAHA!. Também não tinha como eu saber, sempre ligo nos jogos quando já tá pelo segundo round, nem lembrava que round faca existia. Agora tudo faz sentido.
Responder
 #70
(15/11/2017, 20:31)Befire Escreveu: Nunca fui de ver campeonato de cs 1.6, só conhecia a mibr e algum outro alí

Pera, round faca é pra escolher o lado? E eu sempre pensei que fosse pra descontrair HAHA!. Também não tinha como eu saber, sempre ligo nos jogos quando já tá pelo segundo round, nem lembrava que round faca existia. Agora tudo faz sentido.

Quando não existe sistema de veto, sim é na faca pra decidir os lados.
Responder
Páginas (142): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes