Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #51
2 PRORROGAÇÕES NO ÚLTIMO MAPA, TÁ UMA LOUCURA!

GG WP SK, JOGOU MUITO!!!!
Responder
 #52
(29/10/2017, 13:43)Kyyzao Escreveu: Eu acho dominância um negócio ruim pro jogo mas já teve períodos assim. NiP em 2012~2013 e Fnatic 2014~2015.

Tb acho dominância um negócio ruim, e nem considero esse período da NiP e Fnatic pq eu sempre comparo com a SKT do LoL (2013, 2015, 2016 e provavel 2017).
Responder
 #53
Tirou o Felps, ganhou. HAHA!

Agora o TACO abre o olho por que se ele pisar na bola é o próximo.
Responder
 #54
Deus me livre tirar o galã do time
Responder
 #55
Bem, agora quero ver como vai ficar a negociação com o Boltz. Tecnicamente ele ainda tá na Immortals e eles estão com bastante problemas com mudança de line-up. Imagino que vão pedir uma boa grana pelo Boltz já que ele mostrou que faz diferença, se o SK vai aceitar pagar é outra história.
Responder
 #56
Dois jogos da SK hoje contra times top 1 e top 4 respectivamente da ECS Season 4

20:00PM – SK Gaming vs Cloud9
22:00PM – SK Gaming vs Luminosity

O boltz vai poder jogar? Eu não sei ainda como funciona esse negócio de jogador emprestado, mas pelo que falaram ele não pode jogar o major
Responder
 #57
16x14 pra Cloud9, SK começou super bem dominando, aí no lado CT foi um desastre.
Responder
 #58
(31/10/2017, 15:32)Befire Escreveu: O boltz vai poder jogar? Eu não sei ainda como funciona esse negócio de jogador emprestado, mas pelo que falaram ele não pode jogar o major
No Major ele não pode jogar porque já jogou o classificatório do Minor pela Immortals.
Agora, sobre esses outros campeonatos, não sei o regulamento.

Edit:
Taco twittou isso: "Pra acabar as dúvidas: felps jogará a fase online da ECS (lagado do Brasil) e o major. São os campeonatos que ele está travado pela SK." "Boltz jogará todo o resto com exceção do major e ECS. Muito em breve esperamos que ele vire oficialmente nosso quinto player."
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #59
Logo o major que é o mais importante ele não vai poder jogar. Essa Eleague é um cu mesmo.
Responder
 #60


Melhor objeto que colocaram no mapa novo. HAHA!
Responder
Páginas (142): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes