Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19
185 respostas neste tópico
 #101
tem nada a ver uma coisa com a outra, a ichigo não fica com "vamos fazer um contrato de amiguinhas", isso é pura forçação de barra.
Responder
 #102
Se pararem pra pensar elas estão mesmo em uma aventura.
Responder
 #103
(15/03/2018, 21:37)Oiacz Escreveu: O anime deu mais pistas sobre ser slice of life focado em drama e crescimento que algo focado em aventura.

Sim, daria na mesma. E daria na mesma se fosse focado em aventura, porque seria apenas elas se aventurando num lugar diferente.

Sim, daria na mesma, mas ao menos seria o que eu esperava dele, um anime de aventura. O anime deu indícios sim que teria SOL no início, mas:

1) A OP me baitou, e baitou muita gente tbm.
2) Não havia o gênero SOL no MAL colocaram só agora no final, outra coisa que baitou geral.
3) Achei que seria metade/metade, mas foi praticamente tudo SOL.

O anime não ser o que eu esperava não faz dele ruim, mas decepcionei sim, de não ter aventura.
Se eu esperasse dele ser totalmente SOL, estaria assistindo sem reclamar.

Enfim só desabafei com um aspecto do anime que não gostei.
Responder
 #104
(15/03/2018, 22:51)juno Escreveu: 1) A OP me baitou, e baitou muita gente tbm.
2) Não havia o gênero SOL no MAL colocaram só agora no final, outra coisa que baitou geral.

Você errou duas vezes, uma por achar que a opening diz sobro o que um anime é, e outra por achar que gênero do MAL diz dobre o que um anime é HAHA! Bem, pelo menos não errou lendo sinopse e/ou sendo influenciada por capa... Cry
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #105
(15/03/2018, 22:57)Oiacz Escreveu: Você errou duas vezes, uma por achar que a opening diz sobro o que um anime é, e outra por achar que gênero do MAL diz dobre o que um anime é HAHA! Bem, pelo menos não errou lendo sinopse e/ou sendo influenciada por capa... Cry

A OP e o gênero me baitaram no começo, pra me fazer assistir. Depois usei o 3) achei que seria metade/metade.

Ah e o título baitou tbm: "Um lugar mais distante que o céu".
O anime é sobre tudo menos esse lugar (vai falar que eu errei 3 vezes  Cry ).

Pelo menos não to sozinha nessa. @Gabrinius e @gusyavoo compartilham minha opinião.
Responder
 #106
(15/03/2018, 23:02)juno Escreveu: Pelo menos não to sozinha nessa. @Gabrinius e @gusyavoo compartilham minha opinião.

Sim, o time de pessoas que não sabiam o que tavam assistindo HAHA!
Responder
 #107
está acompanhada e está certa. é que eles gostam desses draminhas horriveis de "vamos fazer contrato de amiguinhas" - sério, ninguem é tão trouxa assim e odeiam animes bons de verdade como yuru camp que realmente trouxe o que esse anime aqui tinha que trazer.
Responder
 #108
O que me impressiona é quererem algo num anime que claramente demonstrava ser de PN desde as imagens inaugurais. Povo ainda cai nessa.
Responder
 #109
(15/03/2018, 22:37)Dante Parker Escreveu: Se pararem pra pensar elas estão mesmo em uma aventura.

pra arranjar emprego na televisa, só se for.
Responder
 #110
(15/03/2018, 23:04)Gabrinius Escreveu: e odeiam animes bons de verdade como yuru camp que realmente trouxe o que esse anime aqui tinha que trazer.

O anime foi fiel ao que queria ser, que é o dever dele, não ser fiel ao que você queria que ele fosse por ter sido baitado e enganado de alguma forma que considero inimaginável HAHA! Mas enfim, Yuru Camp é só metade bom, a metade sem auto-acampamento chuunibyou da Rin.
Responder
Páginas (19): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes