Sora yori mo Tooi Basho

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:36.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
185 respostas neste tópico
 #91
Demoraram tanto pra chegar e agora ao invés de aventura tão usando os episódios pra mostrar os draminhas das personagens. 5 segundos de aventura e o resto de emice, se lascar.

Pelo jeito, a única coisa boa desse anime será a opening.
Responder
 #92
Gostando do anime, o curioso é que, como uso o taiga para atualizar minha lista no MAL, nos primeiros episódios que assistia a nota dno MAL tava na casa dos 6,xx alguma coisa, com passar dos episódios foi subindo e eu sou um dos que concorda que o anime no decorrer dos episódios foi se mostrando melhor que havia esperado depois dos primeiros, a média da nota no MAL agora tá na casa dos 8,xx alguma coisa.
Responder
 #93
(15/03/2018, 01:11)Gabrinius Escreveu: Demoraram tanto pra chegar e agora ao invés de aventura tão usando os episódios pra mostrar os draminhas das personagens. 5 segundos de aventura e o resto de emice, se lascar.

Pelo jeito, a única coisa boa desse anime será a opening.

se fosse realmente de aventura teria entrado no ep 1 a aventura, mas com o anime vem se dedicando desde o começo no drama é meio bobo ver esperando ele mudar.
Responder
 #94
A parte delas tentando arranjar como ir e a parte da viagem foi aventura, até então só o episódio da menina atriz perguntando se eram amigas tinha sido draminha.

Agora que chegaram, todo episódio é 90% algum draminha chororôzesco.

Do jeito que tá, teria sido muito mais negócio se esse anime cedesse seu dinheiro e horário pra que yuru camp passasse duas vezes por semana.
Responder
 #95
O anime está melhorando bastante focando nos problemas das garotas e proporcionando o crescimento de cada uma.
Responder
 #96
O anime continua sendo bom. A questão é que a maioria esperava aventura, já que o gênero tava marcado assim.
O que o anime se mostrou ser é um Slice of Life, tanto que agora atualizaram o gênero no MAL.
Tem drama pessoal demais e Antártida de menos.

Eu até penso que, pelo que aconteceu no anime até agora, se o destino delas fosse qualquer outro não faria diferença. Supondo que a mãe da Shirase tivesse sumido no Everest por exemplo, ou no deserto do Saara, e a "expedição" fosse pra esses lugares, não mudaria o anime. O anime é sobre elas, e não sobre o destino.
Responder
 #97
O anime tá marcado errado como aventura e desde o início deu pra perceber que o conteúdo dele não era esse.
Apresentou diversas vezes dramas pessoais de cada personagem.
Responder
 #98
Infelizmente eu vou ter que concordar com o @Gabrinius.
Pelo inicio, dava pra esperar aventura sim.

Mas agora que elas chegaram, a aventura ficou -1 e o drama adolescente entrou com tudo.
Os dois últimos episódios foram:
1 - Nunca tive amigas, vamos fazer um contrato, porque não sei oque é isso.
2 - Larguei a escola de tão grilada que eu estava com minhas amigas por algo estúpido e mesmo assim não consigo mandar elas se ferrarem.

Anime pra mim ta acabado, o que eu esperava não deve acontecer.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #99
até que enfim alguem que não é malhação fag.

esse item 1, aliás, foi o pior dos piores.
Responder
 #100
O anime deu mais pistas sobre ser slice of life focado em drama e crescimento que algo focado em aventura.

A opening pode enganar o público mas as cenas do anime não. Toda a calmaria que ele passou nos episódios iniciais eram a narração pra esse desenvolvimento. Todo o foco em flashbacks da protagonista e motivações, e inclusive teve a rixa com a amiga dela em um certo episódio. Tal rixa mostrando que o anime sempre foi muito mais focado nesse lado de mostrar o motivo de cada uma e desenvolver eles.

A própria Hinata é um plot ambulante de drama/crescimento, sendo ela uma drop-out da escola e com uma super animação de fachada. A primeira coisa que você pensa é no motivo pra isso, bullying. Depois tem a Shiraishi com o assunto das amigas de interesse, e por último mas não menos importante a Shirase e toda a expedição com o drama da mãe da Shriase.

O anime deu em todos os episódios, menos nos dois na Austrália, que seria "drama", por isso que eu queria tanto que chegassem na Antártica. Sinto muito mas o anime foi completamente honesto consigo mesmo e quem se enganou sobre o que estava assistindo que tem culpa. Aventura lá no gelo seria bacana sim mas só se tivessem chegado 2 ou 3 episódios mais cedo.

(15/03/2018, 15:04)juno Escreveu: Eu até penso que, pelo que aconteceu no anime até agora, se o destino delas fosse qualquer outro não faria diferença. Supondo que a mãe da Shirase tivesse sumido no Everest por exemplo, ou no deserto do Saara, e a "expedição" fosse pra esses lugares, não mudaria o anime. O anime é sobre elas, e não sobre o destino.

Sim, daria na mesma. E daria na mesma se fosse focado em aventura, porque seria apenas elas se aventurando num lugar diferente.

(15/03/2018, 12:17)Gabrinius Escreveu: A parte delas tentando arranjar como ir e a parte da viagem foi aventura, até então só o episódio da menina atriz perguntando se eram amigas tinha sido draminha.

O drama desse anime é contado aos poucos casualmente para desabrochar no final, mas desde cedo já tivemos muitos dramas, e o mais notável é o momento que a Rin diz pra MC que não serão mais amigas e conta tudo de ruim que fez pra ela.

(15/03/2018, 20:19)Gabrinius Escreveu: até que enfim alguem que não é malhação fag.

Como tu consegue aguentar o drama da Ichigo em FranXX então? Cry
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes