Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 28 29 30 31 32 33
323 respostas neste tópico
 #291
(06/01/2018, 10:56)Gabrinius Escreveu: o que não falta é anime que tenta ser tenso e todos falham, o senhor fica desejando que tal coisa ruim ocorra em animes que conseguem ser mahorovilhosos como esse conseguiu ser.
De tanto "baterem nessa tecla", acho que uma hora alguém possa acertar. Acontecerem coisas ruins em um universo onde tudo está decaindo, bem que poderia ser algo default, mas que seja, não é algo horroroso tal fato não acontecer. E eu gostei do anime, nunca disse o contrário.

Tô vendo que tu ainda tá bolado pela parada de YS, relaxa aí brow. Lol2
Responder
 #292
(06/01/2018, 10:33)Gabrinius Escreveu: Se fizessem isso que você falou, eu só consigo imaginar um anime horrível em nível quase jump.
Ahh sim, ele é bom do jeito que é, só não achei o comportamento típico do ser humano em querer superar tudo sempre e por isso acho que estão todos bugados, ta que faz sentido ficar separado pra poupar a pouca comida.
Responder
 #293
Não dá para reconstruir o que nem se sabia que existiu.
Para os humanos restantes aquele mundo era um mistério.
Responder
 #294
Gostei desse anime em todos os sentidos. Deixou gostinho de quero mais no final. 
Anunciaram que a Web Novel vai acabar. Tomara que adaptem isso até o fim numa nova temporada.

Ps: melhor anime da temporada de outono 2017 pra mim.
Responder
 #295
Parece que o mangá vai ser encerrado mês que vem.
Responder
 #296
se sair uma continuação tá legal ou uns spin off dos outros personagens, mesmo se for original eu veria gostei de todo o elenco aqui.

tbm acho que a formula não deixa durar muito...
Responder
 #297
Não acho que um spin off com os outros personagens seria bom...a dona aviadora não tem carisma o suficiente pra ser MC, o "cheese" guy também não, mas pelo que foi mostrado no final pelo menos a história dele seria mais interessante...
Responder
 #298
Eu tentei terminar, mas parei no 6, não aguento mais.
Responder
 #299
foi decente.
não chegou ser magnifico ou algo assim, mas decente.

não revelou tudo mas o suficiente para deixar satisfeito então nada a reclamar disso.
Responder
 #300
Terminei de assistir, foi legal, é gostoso de assistir mas nada surpreendente, gostei daqueles seres mas queria saber mais sobre eles, que influencia eles tiveram no que aconteceu com a terra e tudo mais, talvez eu não tenha pego alguma informação importante daquelas fotos e vídeos mas senti falta de algo nesse sentido, de resto foi bom ver como elas se preocupam uma com a outra e a amizade delas.
Responder
Páginas (33): 1 ... 28 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes