Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33
323 respostas neste tópico
 #281
Mais uma série que não me arrependo de ter visto, muito boa. Gostei bastante de como trataram os temas vida, morte, amizade, guerra, sonhos, solidariedade e o fim próximo da jornada das garotas que deu uma pegada bem triste.
Responder
 #282
Esse anime só não me deixou mais triste e melancólico que Mushishi. É engraçado porque ainda assim eu me sinto relaxado vendo. Isso que é um bom trabalho em ambientação.
Responder
 #283
O anime seguiu um bom caminho, mas confesso que esperava um pouco mais. A parte do Nuko me surpreendeu positivamente só que, sei lá, uma outra coisa que impactasse mais cairia ainda melhor.
Responder
 #284
(05/01/2018, 22:47)Blanky Escreveu: uma outra coisa que impactasse mais cairia ainda melhor.

Mais do que cogumelos voadores só o fim do mundo Ohrly
Responder
 #285
Eu achei estranho os humanos quebrados desse anime, acho que o normal nessa situação seria formar um grupo de sobreviventes mas eles fazem o contrário e preferem ficar sozinhos, ninguém tenta "reconstruir" o que foi perdido e nem parece preocupado com isso. Ishii deve ter caido mais uma vez do avião e Kanazawa se matou.
Responder
 #286
Se fizessem isso que você falou, eu só consigo imaginar um anime horrível em nível quase jump.
Responder
 #287
(06/01/2018, 00:46)Befire Escreveu: Mais do que cogumelos voadores só o fim do mundo Ohrly
Algo "mais tenso" mano. Brincar de slice of life numa terra onde não tem ninguém é até legal, mas pelo plot, dava para ter muito mais, é tipo o erro de Gakkou Gurashi onde brincaram de casinha no meio do fim do mundo...
Responder
 #288
O problema é que simplesmente não havia esperança lá. A fauna e flora se foram. O conhecimento de agricultura e etc., idem. E mesmo não parecia ter sementes ou coisa assim. Tudo o que restava era sair procurando aquelas rações militares pra sobreviver o máximo de tempo possível. Então ficar em número maior significava mais gente pra dividir comida do que mão para ajudar no trabalho. Foi assim que eu enxerguei. Mas ainda acho que no último andar deve ter um grupo de sobreviventes que conseguiram fazer isso, recomeçar tudo do 0.
Responder
 #289
Isso. Poderia rolar alguma crises decorrente a esse fato e do nada algo que deveria apenas ser leve e agradável mudasse para um lado mais dark onde poderia ter ou não um "final feliz". Vai ver também fiquei esperando algo do tipo o temo todo e me "decepcionei" por não ter rolado nada de diferente...
Responder
 #290
(06/01/2018, 10:44)Blanky Escreveu: Algo "mais tenso" mano. Brincar de slice of life numa terra onde não tem ninguém é até legal, mas pelo plot, dava para ter muito mais, é tipo o erro de Gakkou Gurashi onde brincaram de casinha no meio do fim do mundo...

o que não falta é anime que tenta ser tenso e todos falham, o senhor fica desejando que tal coisa ruim ocorra em animes que conseguem ser mahorovilhosos como esse conseguiu ser.
Responder
Páginas (33): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes