Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
176 respostas neste tópico
 #121
(30/11/2017, 16:58)Oiacz Escreveu: O anime sempre foi romance/treta/novela e esse sempre foi o objetivo. Não tem como o anime esquecer o que ele "era" se ele sempre foi o que está sendo mostrado atualmente e sempre teve a intenção de ser isso.

é justamente por ele não ser tão focando em romance e sofrência que consigo ver, aquela situação deles de provas, algumas ansiedades, o tempo em si, tinha uma boa pitada de slice of life aqui. Até pelo modo dos personagens, vc via isto e dá para ver um pouco pela reação de todos e pelo elogio do Eita.

Focar nas tretas não é algo que eu quero, se este ep do confronto vier a ter espero que seja bem rápido, pq o que temos agora é preparação para ele.
Responder
 #122
(30/11/2017, 17:05)Aria-shachou Escreveu: Focar nas tretas não é algo que eu quero, se este ep do confronto vier a ter espero que seja bem rápido, pq o que temos agora é preparação para ele.

Não entendeu o que eu disse? O anime sempre se propôs a ser tretas de romance e nada mais que isso. Você que de alguma forma enxergou algo nele que não condiz com o que ele é e agora está aparentemente decepcionado por ele estar mostrando de forma mais óbvia para que ele veio.
Responder
 #123
resumir aqui: não quero um scum's wish parte dois aqui, quanto mais distante eles forem melhor.

E ele ta sim correndo todo este drama por uma visão boa da qual eu gosto, ele só precisa se equilibrar para não virar um choradeira.
Responder
 #124
(30/11/2017, 17:10)Aria-shachou Escreveu: resumir aqui: não quero um scum's wish parte dois aqui, quanto mais distante eles forem melhor.

Não tem como ser parecido com Kuzu no Honkai pois o objetivo desse é ser corneagem e não romance
Responder
 #125
(30/11/2017, 17:08)Oiacz Escreveu: Não entendeu o que eu disse?

eu entendi, mas eu estou é tentando aproveitar o meio do caminho, se for só pelo que está no fim eu já teria largado.

corno, viado, lésbica tanto faz, é romance é amor chora do mesmo jeito, se for ver só não tão fazendo cornos.

não houve nenhuma treta, nenhum confronto, nem choro ainda, por isso não vou reclamar tanto... só parece que é um preparo.
Responder
 #126
Essa abundância de encontros acidentais me parece terrivelmente exagerada e faz parecer que a cidade é um ovo. É divertido ver as frustrações das pessoas quanto ao que deveria ser o rumo do anime, provavelmente por concordar que a Eina parece objetivamente a melhor escolha, mas a situação é que às vezes não há realmente escolha nenhuma a ser feita. Digo isso no sentido de que ele está apaixonado pela Mio e isso está fora do controle dele, não é uma decisão lógica racional. E às vezes mesmo as decisões que aparentam ser super previsíveis nos trazem resultados bem inesperados.
Spoiler:  
E esse talvez seja um pouco do meu problema considerando o spoiler do Raffael verdadeiro, que é o foco no percurso todo até chegarem ao ponto de ficarem juntos mas sem te dar nenhuma gota do resultado pra saber se valeu a pena. Se eles realmente conseguiram fazer um relacionamento funcionar.
Responder
 #127
(30/11/2017, 16:43)Oiacz Escreveu: Natsume e Mio são a mesma pessoa, a ruiva. A loira é Komiya Ena.

PORRA!
Tinha que ter visto antes, já estou subindo um vídeo para o youtube, vou ter que parar e queimar tudo de novo!
Responder
 #128
É oq
Spoiler:  
[Imagem: 42ut5Rq.jpg]
A cena do trem das fura olho e da brotheragem do Eita e do Haruto foram legais.

E plot twist Eita se apaixona pela nova Morikawa

Não sei oq dizer o anime pode ter um final bomba ou um muito bom. Oq importa é que alguem vai ficar na sofrencia no fim e que seja os 5
Responder
 #129
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #130
Essa Natsume é muito folgada pqp, segue o cara no encontro dele, fica toda emburrada e discute com a Komiya por ela estar “passando a perna” quando ela “não deu permissão”... mas no final ela dá uma bela bica no capricho da Natsume e deixou claro como água as suas intenções, afinal ela não tem nada a ver com os problemas alheios apenas está correndo atrás do que quer.

Está sendo prazeroso ver o quanto a Komiya se desenvolveu, uma personagem decidida que não desiste do que quer por causa de capricho dos outros.
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes