Just Because!

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/06/2017, 09:40.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
176 respostas neste tópico
 #111
(25/11/2017, 05:41)Israfil Escreveu: mas a conversa com a amiga na escada do episódio anterior me pareceu indicar que ela desencantou do Haruto, como se tivesse alcançado um senso de "closure" que ela assemelhou a terminar o dever de casa, o que até pode ser uma interpretação errada minha.

Pra mim a cena da borracha é que tinha indicado que ela superou o Haruto, ai vem a cena da escada e ela fala que não sabe se gosta ainda...mas é certo que ela vai desencantar dele de vez por causa da Ena...
Responder
 #112
(25/11/2017, 15:59)DeaththeKidd Escreveu: Pra mim a cena da borracha é que tinha indicado que ela superou o Haruto, ai vem a cena da escada e ela fala que não sabe se gosta ainda...mas é certo que ela vai desencantar dele de vez por causa da Ena...

Será que podemos apostar que veremos uma cena dela sentindo ciúmes do Haruto com a outra garota enquanto ela já está de caso com o Izumi? É bem possível.
Responder
 #113
(24/11/2017, 20:00)DeaththeKidd Escreveu: 07 - E mais um caso de secundárias pedindo a permissão da main pra poder se confessar pro MC...


Não acho que a Natsume tenha despertado pra um romance com o Izumi agora, ela tá mais pro tipo que diria não pra qualquer uma que quisesse se confessar pro Izumi, mas ainda manteria a relação deles no mesmo estágio..

Isso é...
Mas de qualquer forma acho que isso ainda vai ser do tipo de interesse que vai virar romance no final.
Mas por enquanto é só ciúme msm.
Responder
 #114
https://cinnamontranslations.wordpress.c...-spoilers/

Spoilers do final da LN. Nada fora do esperado. Como sempre, obras de romance colegial são bem previsíveis.
Responder
 #115
(28/11/2017, 21:09)Raffael Escreveu: https://cinnamontranslations.wordpress.c...-spoilers/

Spoilers do final da LN. Nada fora do esperado. Como sempre, obras de romance colegial são bem previsíveis.

se bem que ele não usou triangulo amoroso em Seishun Buta Yarou Series.
anyway esperando novo vol de Seishun Buta Yarou Series que não sai mais de um ano.... aff.
n sei pq ele foi inventar de escrever script para anime lol.
Responder
 #116
Sabe o que eu percebi? Que a opening é um baita spoiler.

Olha só pra quem cada personagem está olhando antes do Izumi "entrar no anime"

[Imagem: DEj4Uvu.jpg]

Agora o Izumi "entrou no anime"

[Imagem: RUAO6BN.jpg]

Komiya metendo a Mio no seu devido lugar, e provando ser mais ainda a best grill no final, graças a isso foi outro bom episódio.
Responder
 #117
Primeiro sobre um problema técnica.
No lugar onde pego os episódios desde o início a legenda tem um problema. As frases aparecem invertidas, a linha de baixo aparece em cima. Nesse episódio estava pior porque a legenda estava na parte de cima da tela, e em geral todas as legendas de textos são extremamente zoneadas. Atrapalha bastante entender, tenho que ficar pausando para poder ler.
Existe algum lugar onde posso pegar os episódios com a legenda corrigida?


Sobre o episódio...

[Imagem: ZbWrHmQ.jpg]

ELA NÃO PODE CONTINUAR IMPUNE!
Não é sobre a Ena vencer ou merecer vencer ou não, é que a Natsume é imbecil demais para aturar ver ela se dando bem no final. Ela tem problemas, não é só sobre o Izumi, ela não consegue fazer o que quer, ela não consegue decidir o que quer, para nada. Ela sempre vai contra o que faria ela se sentir satisfeita, isso é um problema grave que no futuro tornará a vida da personagem bem infeliz, não é difícil de imaginar isso.
Não basta apenas ela ser sincera com todo mundo e ir confessar seu interesse para o Izumi, ela tem que mudar o comportamento dela sobre muita coisa nessa história.
Só que ao mesmo tempo não faz sentido o Izumi aceitar ela, porque ele também tem um problema que seria bom mudar, que é de não desistir dela e ficar correndo atrás, nas sombras. Porra, do jeito que a Natsume é não seria surpresa se ela nunca se acertasse com o Izumi, arrumasse um qualquer e o coitado iria seguir corno atrás dela, até quando?

Não tem como não torcer para o Izumi esquecer da Natsume e ficar com a Ena, não por causa dele ou porque ele merece, é totalmente por mérito dela.
A garota não é falta, é sincera, é honesta, está se esforçando. Nesse episódio usou esse encontro para mostrar mais do que ela é para o Izumi sem pressionar ele, demonstrou as coisas boas que pode ofercer par ele em troca, questionou ele sobre essa obsessão com a Natsume sem dar ordens de esquecer ela mas para repensar se é o melhor para ele. Ela está fazendo tudo lindamente, é revoltante pensar que não importa a lógica e a decência, é quase certo que esses roteiristas japoneses malucos e indecentes irão destruir isso e fazer o Izumi e Natsume terminarem juntos e a Ena sozinha com os sonhos destruídos.
Responder
 #118
(30/11/2017, 16:35)PaninoManino Escreveu: Não tem como não torcer para o Izumi esquecer da Natsume e ficar com a Mio

Natsume e Mio são a mesma pessoa, a ruiva. A loira é Komiya Ena.
Responder
 #119
bom... é um ep preparatório, eu não sei se acho legal esta parte de promessas... normal para mim, acho que até o primeiro confessar o anime estava melhor, agora ele começou a esquecer um pouco o que ele era e ficou sério e focado no romance, é esperar pelo ep de lavar a roupa suja ou choradeira. Até vou acompanhando de boas sem torcer pra ninguém.
Responder
 #120
(30/11/2017, 16:55)Aria-shachou Escreveu: acho que até o primeiro confessar o anime estava melhor, agora ele começou a esquecer um pouco o que ele era e ficou sério e focado no romance

O anime sempre foi romance/treta/novela e esse sempre foi o objetivo. Não tem como o anime esquecer o que ele "era" se ele sempre foi o que está sendo mostrado atualmente e sempre teve a intenção de ser isso.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes