Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
167 respostas neste tópico
 #121
(11/01/2018, 22:56)Blanky Escreveu: Mano nem me lembra disso, eu só continuei pela nota absurda do MAL...

que motivo bosta pra continuar assistindo alguma coisa.

HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #122
(11/01/2018, 22:58)firms Escreveu: Sim cara, chegou no 8ºep eu não tava suportando, não entendia como isso era bom, ai me segurei justamente também pela nota do MAL, eis que chegar a TUTURURU tomando um headshot do nada  HAHA!
E isso se repetiu umas 500 mil vezes... Tava igual o carinha lá: "A mina morreu, ah, é só resetar e tentar de novo" HAHA!

(11/01/2018, 23:09)Gabrinius Escreveu: que motivo bosta pra continuar assistindo alguma coisa.

HAHA!
Pra você ver no que eu precisei me apoiar pra entender quão bom é essa "maravilha".  Icon_lol
Responder
 #123
Um anime baseado num fato mais ou menos real, John Titor (que eu particulamente creio ser uma farsa).
Gostei bastante da série e o desenvolvimento do relacionamento do Okabe com a Kurisu. \o
A Mayuri também é muito fofa. ^^ Hanazawa Kana ótima como sempre.
Responder
 #124
Assista esse anime com paciência pra poder entender certos conceitos que ele explica (ou tenta).
Primeira vez eu assisti pausando, só pra depois assisti direto.
Responder
 #125
Acho que chegou a hora de ver isso
Responder
 #126
é...vai demorar a engrenar e não tem ecchi nem lutinha, esteja avisado.
Responder
 #127
Tá engraçado o relacionamento dos dois. Nada pra comentar dos 4 episódios que vi, mas não tá sendo chato/maçante, e se realmente ficar tão bom quanto dizem, isso aqui vai ser incrível.

~tuturun
Responder
 #128
por enquanto não fica maçante, isso é só lá pro episódio 11 em diante

Quando eu assisti isso eu tava numa vibe de ler sobre viagem no tempo, por isso não achei ruim a enrolação que fizeram com os personagens.
Responder
 #129
(15/03/2018, 22:49)JJaeger Escreveu: por enquanto não fica maçante, isso é só lá pro episódio 11 em diante

Quando eu assisti isso eu tava numa vibe de ler sobre viagem no tempo, por isso não achei ruim a enrolação que fizeram com os personagens.

Pensei que era justamente até o 12 por aí...
Responder
 #130
(15/03/2018, 22:46)Befire Escreveu: Tá engraçado o relacionamento dos dois. Nada pra comentar dos 4 episódios que vi, mas não tá sendo chato/maçante, e se realmente ficar tão bom quanto dizem, isso aqui vai ser incrível.

~tuturun

maçante não é.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes