Mahouka Koukou no Rettousei

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
(02/05/2024, 00:07)Roxas Escreveu: Eu comentei a mesma coisa q vc uns posts acima.

Espero q o autor volte atrás e torne o Tatsuya livre, se já n voltou. Faz tempo q n leio.

Eu acho que vale a pena continuar assistindo pq eu acho a história boa apesar desses defeitos.

Também curto bastante a série apesar de algumas coisas negativas, mas nesse caso aí dá uma desanimada maior porque tem relação com desfecho né. Rapaz, pelo que eu vi de spoiler esses dias acho que não vai rolar de forma diferente, mas como não li a LN não posso falar com propriedade, quem sabe tem alguma reviravolta na continuação mas acho difícil.

Problema do Tatsuya e da Miyuki é que é muita perfeição junta e isso é extremamente chato, mas como você disse num post aí de cima, aparentemente as outras não tinham chance desde o inicío.
Responder
 #42
(02/05/2024, 21:25)HugoLippo Escreveu: Problema do Tatsuya e da Miyuki é que é muita perfeição junta e isso é extremamente chato, mas como você disse num post aí de cima, aparentemente as outras não tinham chance desde o inicío.

Só a Miyuki que é mala. Tatsuya com a Lina seria o casal ideal.
Responder
 #43
(03/05/2024, 04:40)rapier Escreveu: Só a Miyuki que é mala. Tatsuya com a Lina seria o casal ideal.

Já eu acho que a Mayumi seria o ideal, mesmo no contexto da história. Por outro lado, eu não desgosto da Miyuki, acho ela uma personagem ok.
Responder
 #44
(03/05/2024, 10:03)JJaeger Escreveu: Já eu acho que a Mayumi seria o ideal, mesmo no contexto da história. Por outro lado, eu não desgosto da Miyuki, acho ela uma personagem ok.

Saegusa Tatsuya,

Após se livrar de seu bloqueio emocional, Tatsuya percebe que suas provocações com a Mayumi eram um sinal de amor. Eles se casam, Tatsuya vira líder do clan Saegusa que agora é o topo dos 10 clans. O equilíbrio foi restaurado, agora o Yotsuba não é mais tão forte, n tem mais razão pra conflito entre os 10 clans. Miyuki pode viver uma vida normal e n precisa mais ser lider dos Yotsuba.

O Japão está salvo. Todos viveram felizes pra sempre.
Responder
 #45
No decorrer da história o Tatsuya chamou várias personagens femininas de bonitas em diferentes graus em seus pensamentos, embora nunca tenha mostrado qualquer traço de excitação ou atração devido a certas limitações.

Sobre a Mayumi, ele já comentou que estaria mentindo se dissesse que não tinha consciência dela como mulher, mas suas emoções atuais não são capazes de nada mais do que isso.
Responder
 #46
(03/05/2024, 10:03)JJaeger Escreveu: Já eu acho que a Mayumi seria o ideal, mesmo no contexto da história. Por outro lado, eu não desgosto da Miyuki, acho ela uma personagem ok.

Não gosto tanto da Mayumi quanto vocês outros, e já devo ter dito em algum canto do tópico do Raihousha que a Lina seria o par ideal pro Tatsuya por, dentre outros motivos, também estar presa a ser militar por causa do seu poder.
Responder
 #47
Prefiro a Mayumi também, mas sinceramente qualquer outra seria melhor que a Miyuki.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes