Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
189 respostas neste tópico
 #61
(07/08/2017, 12:56)Oiacz Escreveu: Se eu abrir os pacotes de costume das DLC não vai bugar meu jogo não né? HAHA!

Tá dando bug na hora que eu salvo, já desanimei, não consigo salvar Icon_neutral

Eu abri vários dos de roupa e não tive maiores problemas.
Responder
 #62
Quer dizer que jogo tá cheio de problemas? Que bom que nem baixei isso.
Responder
 #63
O jogo roda perfeitamente em qualidades gráficas boas, mas por algum motivo só parece salvar quando eu jogo com qualidade gráfica baixa Hmm Bem, não que eu consiga ver tanta diferença entre um e outro, então vou com o que funciona.

To no dormitório abandonado ainda e já não gostei de nenhum personagem masculino. Aquele que usa staff em particular é o que mais me incomoda. Das femininas eu tenho completa certeza que não vou gostar da que tem cabelo branco, e acho que vai demorar para a "class rep" começar a me agradar (se vai). As outras duas tão neutras ainda, mas gostei da professora.

Esse negócio de colocar bolinha no bagulho da escola para ativar poderes é confuso Icon_lol
Responder
 #64
(07/08/2017, 14:58)Oiacz Escreveu: O jogo roda perfeitamente em qualidades gráficas boas, mas por algum motivo só parece salvar quando eu jogo com qualidade gráfica baixa Hmm Bem, não que eu consiga ver tanta diferença entre um e outro, então vou com o que funciona.

Tu não tem placa de vídeo e usa vídeo "onboard" da Intel? Pode ser isso.

(07/08/2017, 14:58)Oiacz Escreveu: To no dormitório abandonado ainda e já não gostei de nenhum personagem masculino. Aquele que usa staff em particular é o que mais me incomoda.

Eu acho ele ótimo pra jogar no time porque ele tem uma skill que aumenta a defesa do povo.

(07/08/2017, 14:54)Metroid Escreveu: Quer dizer que jogo tá cheio de problemas? Que bom que nem baixei isso.

É um dos melhores ports de jogo japa que tem. Os problemas são pontuais e basicamente envolvem saves e certas travadas. Recomendo que mantenha 2 saves.
Responder
 #65
(07/08/2017, 15:12)rapier Escreveu: Tu não tem placa de vídeo e usa vídeo "onboard" da Intel? Pode ser isso.

Acho que é isso mesmo. Se me lembro bem, sempre que vou jogar algo com amigos eles ficam falando que o meu notebook é esse onboard aí.

(07/08/2017, 15:12)rapier Escreveu: Eu acho ele ótimo pra jogar no time porque ele tem uma skill que aumenta a defesa do povo.

Falo de personalidade mesmo, acho ele chato pra caramba Cry

Bem, acho que vou despencar para o lado que gosta da Alisa. Tsundere e dublada pela Horie Yui... não poderia pedir por mais.
Responder
 #66
(07/08/2017, 14:54)Metroid Escreveu: Quer dizer que jogo tá cheio de problemas? Que bom que nem baixei isso.
Port tá bom e os problemas é mais por compatibilidade por pc ruins. para de choro e vá baixar q o jogo tá legal.

(07/08/2017, 15:16)Oiacz Escreveu: Acho que é isso mesmo. Se me lembro bem, sempre que vou jogar algo com amigos eles ficam falando que o meu notebook é esse onboard aí.
Falo de personalidade mesmo, acho ele chato pra caramba Cry

Bem, acho que vou despencar para o lado que gosta da Alisa. Tsundere e dublada pela Horie Yui... não poderia pedir por mais.

O que dá problema em onboard é o filtro. deixa none filtro e a opção de profundidade objetos que ele deve rodar liso. Shadow texture nem pesa muito.

Eliot tu não da um centavo nele. Depois q tu acostuma com a skill dele e fica sem ele, parece outro jogo. Skill OP demais. Regen +def up por 4 rodadas em area.

Sobre as garotas eu to curtindo demais a cdf. Waifu dona de casa kawaii desu.
Responder
 #67
(07/08/2017, 15:48)skarpzinho Escreveu: Sobre as garotas eu to curtindo demais a cdf. Waifu dona de casa kawaii desu.

A Emma é a que eu menos gosto. Ela é muito falsa. E a roupa casual dela parece a de uma velha.
Responder
 #68
(07/08/2017, 15:54)rapier Escreveu: A Emma é a que eu menos gosto. Ela é muito falsa. E a roupa casual dela parece a de uma velha.

Tem a roupa dela de pijama s2. Se é pra ter background super secreto, tem q esconder mesmo.

Nem tinha postado. Melhor frase:
[Imagem: 9qHI2QD.png?1]
Responder
 #69
(07/08/2017, 15:56)skarpzinho Escreveu: Tem a roupa dela de pijama s2. Se é pra ter background super secreto, tem q esconder mesmo.

Nem tinha postado. Melhor frase:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9qHI2QD.png?1]

Eu ri da parte que os alunos comentam como ela é ruim no quesito "dona". Até o main concordou.
Responder
 #70
Esse jogo é grande demais, tá cansando. Nem tem tanto conteúdo assim.
Responder
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes