Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
189 respostas neste tópico
 #51
Eu ainda nem comecei o jogo, só testei. Quer dizer então que tem flagcheck dos bondings? Terei que tomar cuidado na hora de usar hacks. Caso eu alcance essa parte do jogo e ninguém tiver mandado, eu mando, mas devo demorar ou nem chegar dependendo do quanto o jogo me agradará.

Acho que tem gente mais perto para te mandar o save, though
Responder
 #52
(06/08/2017, 15:11)Oiacz Escreveu: Eu ainda nem comecei o jogo, só testei. Quer dizer então que tem flagcheck dos bondings? Terei que tomar cuidado na hora de usar hacks. Caso eu alcance essa parte do jogo e ninguém tiver mandado, eu mando, mas devo demorar ou nem chegar dependendo do quanto o jogo me agradará.

Acho que tem gente mais perto para te mandar o save, though

Sim, tem. Geralmente em outros jogos é possível ativar as flags de progressão indo dormir ou voltando pro seu quarto, só que nesse não tem como. Sou acostumadíssimo a jogar com um cheat ou outro e é a primeira vez que chego a um ponto onde um jogo te impede de progredir. Teve gente que chegou a essa barreira antes aí não é tão dramático recomeçar, mas eu já tinha mais de 20 horas de jogo.
Responder
 #53
Achei um save pro final do capítulo 1, o que ainda é muito longe... tem mais pessoas com problemas no capítulo 3, mas ninguém upou saves dessa parte na internet, ao menos que eu tenha visto.
Responder
 #54
@rapier arranjou o save?
To no cap3 que é junho.
Responder
 #55
(06/08/2017, 21:54)skarpzinho Escreveu: @rapier arranjou o save?
To no cap3 que é junho.

Não arranjei. Já passou da prova ou não? Se não tiver passado, eu quero seu save.
Responder
 #56
eu salvo sempre q mudo de capítulo. Não sei se salvei antes da prova. Se esse serve ja te passo. Se não eu começo o capitulo antes da prova salvo e te passo.
Responder
 #57
(06/08/2017, 21:58)skarpzinho Escreveu: eu salvo sempre q mudo de capítulo. Não sei se salvei antes da prova. Se esse serve ja te passo. Se não eu começo o capitulo antes da prova salvo e te passo.

Pode passar o começo do cap. 3 que serve. Upe no Tinyupload.com.
Responder
 #58
@rapier
Spoiler:  
http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=86115620204818086746
Responder
 #59
Excelente, só vou rejogar uma meia horinha no Turbo Mode.
Responder
 #60
Se eu abrir os pacotes de costume das DLC não vai bugar meu jogo não né? HAHA!

Tá dando bug na hora que eu salvo, já desanimei, não consigo salvar Icon_neutral
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes