Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40
395 respostas neste tópico
 #201
(04/06/2017, 17:34)junobouken Escreveu: No mangá esse flashback da Ymir acontece depois que toda a história é explicada, então ele faz muito mais sentido. 

No ep de ontem eles soltaram esse flashback la, sem mais nem menos. O que foi mostrado já mata a charada de muita coisa (confirma algumas teorias, etc), então "a grande revelação do mangá", quando for animada, talvez não tenha tanto impacto, ao meu ver.

No mais, acho que eles animaram esse flashback pra salvar essa segunda temporada, que foi desastrosa.

Cara, não "mata" nada não.
Quem leu o mangá percebe todos os detalhes, que não leu e não sabe de spoiler não entendeu nada! Está na dúvida sobre as revelações mais importantes. Esse flashback era seguro de mostrar agora porque ele é sobre os sentimentos da Ymir, sobre como ela foi forçada a assumir uma identidade falsa, o que faz ela se identificar com a Historia. Fora isso quem não leu o mangá não tem certeza de nada.
Pensa só, a Ymir foi transformada em titã, e o povo não tem certeza de como, e ficou vagando fora das muralhas. É contra intuitivo pensar que o que viram aconteceu distante de onde a história se passa, que pegaram um barco e foram até lá jogar ela fora das muralhas que cercam a cidade. Para que não sabe dos detalhes do que foi revelado com o porão tudo que viram se passou na ilha, que nem sabem que é uma ilha.
Responder
 #202
(04/06/2017, 18:26)PaninoManino Escreveu: Cara, não "mata" nada não.
Quem leu o mangá percebe todos os detalhes, que não leu e não sabe de spoiler não entendeu nada! Está na dúvida sobre as revelações mais importantes. Esse flashback era seguro de mostrar agora porque ele é sobre os sentimentos da Ymir, sobre como ela foi forçada a assumir uma identidade falsa, o que faz ela se identificar com a Historia. Fora isso quem não leu o mangá não tem certeza de nada.
Pensa só, a Ymir foi transformada em titã, e o povo não tem certeza de como, e ficou vagando fora das muralhas. É contra intuitivo pensar que o que viram aconteceu distante de onde a história se passa, que pegaram um barco e foram até lá jogar ela fora das muralhas que cercam a cidade. Para que não sabe dos detalhes do que foi revelado com o porão tudo que viram se passou na ilha, que nem sabem que é uma ilha.

Vi muita gente comentando na discussão do ep no MAL "que agora ficou óbvio que pra se transformar em titan shifter tem que comer outro titan shifter". Não foram poucas pessoas que vi comentando isso. O ep deixou isso muito simples deduzir. Se Annie, Bertholt e Reiner eram Titan Shifter o menino era que foi comido tb era. Não da pra confirmar 100% mas ficou bem óbvio.
Essa mesma galera notou também, que os uniformes dos policiais não era o mesmo dos militares de dentro das muralhas. 

Então sério, pra mim matou coisas bem importantes sim.

[Imagem: tSM1Rs5.png]

lol comentário na primeira pagina da discussão do ep no MAL.

Mas sim, a galera não nota todos os detalhes. Isso não quer dizer que não entenderam nada. Pelo que eu to vendo entenderam bem até demais.
 
Odiei esse flashback sendo exposto agora, e já falei meus motivos. Se vc discorda ok.
Responder
 #203
Eles podem perceber estranhezas, mas não tem como eles confirmarem possíveis respostas para elas.
Responder
 #204
Sei lá, eu não tinha clareza disso não, mas sou meio lerdinho para pegar as coisas...
De qualquer forma pelo que você disse, só explicou um dos jeitos de se transformar em Titan Shifter, porque esse não pode ser o único.
Responder
 #205
Capítulo novo reforça a impressão/suspeita de que o Eren está infiltrado no continente.
E não apenas isso, talvez ele e Pieck sejam parentes.
Responder
 #206
(06/06/2017, 14:16)PaninoManino Escreveu: Capítulo novo reforça a impressão/suspeita de que o Eren está infiltrado no continente.
E não apenas isso, talvez ele e Pieck sejam parentes.

Eu tô suspeitando de mais disso aí, tá muito obvio, ainda mais da forma que tentaram esconder o rosto. Quando a esmola é demais o santo desconfia.
Responder
 #207
(06/06/2017, 22:05)Heberus Escreveu: Eu tô suspeitando de mais disso aí, tá muito obvio, ainda mais da forma que tentaram esconder o rosto. Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Um figurante qualquer certamente não é, pelas cenas em que apareceu, o garoto dizer que "ele não precisa mais lutar", e o detalhe de ele estar com a faixa no braço errado denunciando que é um elemento estranho.

Falta saber como a bomba irá explodir.
Responder
 #208
Se a guerra explodir dentro de Marley vou achar épico.
Mas não sei como os eldianos da muralha pretendem ganhar. 
A não ser que nesse período de 4 anos o Eren tenha arrumado um jeito de controlar o Coordinate.

Será que o Mangá entrou no arco final?
Responder
 #209
(06/06/2017, 22:13)PaninoManino Escreveu: Um figurante qualquer certamente não é, pelas cenas em que apareceu, o garoto dizer que "ele não precisa mais lutar", e o detalhe de ele estar com a faixa no braço errado denunciando que é um elemento estranho.

Falta saber como a bomba irá explodir.

Sim, sim, isso eu não nego, mas tá tão obvio que é o Eren que eu fico com um pé atras. Se for ele mesmo parece que ele conseguiu controlar seus ataques de raiva que ele tinha.
Antes de sair esse capitulo 94 vi um pessoal teorizando que era ele e que ele faria a mesma coisa que o Reiner e cia fizeram nas muralhas, mas eu acredito que ele não fará nada, se ele foi para coletar informações o Eren vai perceber que os Eldianos que vivem nos guetos são semelhantes ao povo da muralha.

Ah, no jantar entre o Reiner e a familia dele parece que a mãe dele percebeu que o Reiner gostou do seu tempo como Soldado Eldiano, a expressão facial dele e dela aliados ao comentario que ela fez para a Gabi confirmam isso, pelo menos para mim.
Responder
 #210
(06/06/2017, 22:23)junobouken Escreveu: Será que o Mangá entrou no arco final?

Pelos comentários do autor acredito que sim.
 
(06/06/2017, 22:23)Heberus Escreveu: Ah, no jantar entre o Reiner e a familia dele parece que a mãe dele percebeu que o Reiner gostou do seu tempo como Soldado Eldiano, a expressão facial dele e dela aliados ao comentario que ela fez para a Gabi confirmam isso, pelo menos para mim.

Eles estão nessa guerra porque "não tem escolha", eles perceberem que ele estava distorcendo a verdade e se forçando a se convencer da mentira que contam para eles.
Como eles nem são mais capazes de pensar em sobreviver sem "pagar pelos crimes que cometeram", é a única solução que eles acreditam, acabar com o pessoal da ilha.
Responder
Páginas (40): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes