Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40
395 respostas neste tópico
 #191
Essas explicações estão muitos legais, eu estava me confundindo no último capítulo com essa guerra e tal, mas agora minha mente clareou totalmente. Pelo que entendi, essa guerra se passou durante 3 anos em que os titãs (Bestial, Encouraçado) param de atacar Paradis, tanto que eles dizem que os navios que mandaram para a ilha sumiram provavelmente dos causa dos titãs perdidos de Marley. Esse povo ficou 3 anos acampado no mar? E não roubaram essa tecnologia pra construir um navio, sei lá, qualquer coisa pra sair da ilha?  Ninja

Os Ackerman <3 brilhando sempre. subprodutos da ciência de titãs, provavelmente super soldados. Caiu bem, família Ackerman como "capitães América", já que o clima de Marley é de nazismo. Se meu pensamento estiver certo.

E Reiner parece que acordou um pouco, viu que a vida daquelas crianças ia ser curta por causa do poder titã.
Responder
 #192
Demorou 3 meses pra entender o que tava acontecendo.
Responder
 #193
Até achei estranho o cap. sair agora, mas aí lembrei que é Golden Week lá no Japão.

Finalmente explicaram o porquê do MT poder controlar outros titãs e a origem dos Ackermans.

O mapa mundi é igual ao nosso, mas de ponta-cabeça e espelhado:[Imagem: DoLpkkz.png]
Responder
 #194
Oeste vs Leste, Guerra Fria.
Responder
 #195
Não mostraram quem é o 9 titã até agora. Pq se a Ymir foi comida pelo Gaillard como mostrou então ta faltando um titã para aparecer nessa joça. Alguem tem alguma teoria?

Temos:
Titã de Ataque e Founding Titan - Eren
Titã Femea - Annie
Titã Colossal - Armin
Titã Blindado - Reiner
Titã Bestial - Zeke
Titã Quadrúpede - Pieck
Titã Jaws - Gaillard

Falta 1.
Responder
 #196
Ninguém quis teorizar comigo.  Okay
Responder
 #197
(31/05/2017, 13:15)junobouken Escreveu: Ninguém quis teorizar comigo.  Okay

O Mads deu a dica de que pode ser um que voa, mas só podemos esperar para ver.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #198
(03/06/2017, 18:02)junobouken Escreveu: Esse episódio não foi só falação em cima das árvores, foi um Spoiler do Mangá inteiro.

Spoiler em relação ao que? Só para eu ver se entendi.
Pra esse anime aqui não ligo muito de pegar spoiler sobre a história em si, não deve ser animado até o fim... Só acharia ruim spoiler de personagem morto.
Responder
 #199
(04/06/2017, 15:43)gusyavoo Escreveu: Spoiler em relação ao que? Só para eu ver se entendi.
Pra esse anime aqui não ligo muito de pegar spoiler sobre a história em si, não deve ser animado até o fim... Só acharia ruim spoiler de personagem morto.

Pra mim faz sentido colocar esse flashback da Ymir junto da personagem.
E mais do que spoiler, é revelação de informação, que teria que ser dada eventualmente.
E quem não lê o mangá não necessariamente entendeu tudo que tinha para entender ali.
Responder
 #200
(04/06/2017, 15:43)gusyavoo Escreveu: Spoiler em relação ao que? Só para eu ver se entendi.
Pra esse anime aqui não ligo muito de pegar spoiler sobre a história em si, não deve ser animado até o fim... Só acharia ruim spoiler de personagem morto.

No mangá esse flashback da Ymir acontece depois que toda a história é explicada, então ele faz muito mais sentido. 

No ep de ontem eles soltaram esse flashback la, sem mais nem menos. O que foi mostrado já mata a charada de muita coisa (confirma algumas teorias, etc), então "a grande revelação do mangá", quando for animada, talvez não tenha tanto impacto, ao meu ver.

No mais, acho que eles animaram esse flashback pra salvar essa segunda temporada, que foi desastrosa.
Responder
Páginas (40): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes