Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
152 respostas neste tópico
 #61
Ep muito bom mesmo, o anterior já tinha sido bonzinho e esse tipo de familia existe por incrivel que pareça, de gente merdeira desse nível.

Bullying, formando psicopatas há milhares de anos.  Icon_eek

@"junobouken" vai acabar dropando por só gostar de final felizes kkkk

(29/07/2017, 01:05)Gabrinius Escreveu: Esse foi pesado, daqueles pra lembrar porque jigoku shoujo é jigoku shoujo.

Só achei que ela deixou eles morrerem com muito pouco sofrimento.
Acho que foi uma decisão de produção já que a história em si teve muitas coisas para contar, a familia merdeira e como cada um era.
Responder
 #62
Bom episodio . mais e aqueles finais que sempre mostra que não tem sentido na obra.

se eles iam virar assassinos... era mais fácil terem ido e feito isso desde o começo... precisava nem chamar a Ai
Responder
 #63
(29/07/2017, 10:40)gangrena Escreveu: @"junobouken" vai acabar dropando por só gostar de final felizes kkkk

Nem vou. Só achei que tinha merda demais na mesma família e achei meio forçado.
E pelo anime ser episódico nunca mais verei sobre essa história desse povo ai denovo, próx ep já vai ser outra coisa.
Responder
 #64
(29/07/2017, 09:33)Gabrinius Escreveu: qual das duas coisas?

Que eles sofreram pouco antes de morrer.
Responder
 #65
(29/07/2017, 14:30)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio . mais e aqueles finais que sempre mostra que não tem sentido na obra.

se eles iam virar assassinos... era mais fácil terem ido e feito isso desde o começo... precisava nem chamar a Ai

errado, eles viraram assassinos porque suas almas já vão pro inferno independente de como vivam.

Inclusive falam isso antes de puxar os cordões.
Responder
 #66
(29/07/2017, 19:45)Gabrinius Escreveu: errado, eles viraram assassinos porque suas almas já vão pro inferno independente de como vivam.

Inclusive falam isso antes de puxar os cordões.

por isso mesmo, a única vantagem em chamar a Ai pra mim é não ter q se preocupar com policia.

se fosse pra sair matando todos depois era melhor ter matado todos aqueles fdps mesmo..

já q matar já vai pro inferno de qual quer maneira tb. da na mesma.
Responder
 #67
É por episodios como esse que vejo esse anime.. é demais, a raça humana é podre até o tutando.


E só pra relembrar q o momento mais épico desse anime é a segunda temporada, uma cidade inteira caminhando pro abismo junto, Emma trabalhando tanto q os parceiros ficaram cansados de mandar tanta gente pro inferno.
Responder
 #68
Episódio que vem parece ser sobre a fantasminha.
Responder
 #69
Algo que me é estranho... se 6 episódios são recap, pq não colocaram eles no início do anime? Há algum fator financeiro envolvido?

Eu nunca prestei atenção nisso, essa série demoniza demais as pessoas, é fora da realidade... esse episódio então, putz, dava um aperto no coração ver as velhinhas apanharem.
Responder
 #70
(04/08/2017, 20:26)AlekseyK. Escreveu: Algo que me é estranho... se 6 episódios são recap, pq não colocaram eles no início do anime? Há algum fator financeiro envolvido?

Onde que tem recap nisso?
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes