Jigoku Shoujo: Yoi no Togi

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/03/2017, 13:48.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
152 respostas neste tópico
 #51
(23/07/2017, 18:43)junobouken Escreveu: Não consigo entender como alguém puxa aquela cordinha vermelha (mesmo pra vinganças não bestas). Pra mim é um acordo burro. 

A pessoa se condena eternamente ao sofrimento só pra se livrar de um dos sofrimentos que vai enfrentar na vida. 
Na vida sabemos que quando um sofrimento vai, outro vem (pode ser situações, pessoas etc). É um ciclo sem fim, até vc poder "ir pro céu".

E vc acha que as pessoas pensam assim?

As pessoas são passionais, fazem muita merda mesmo, sem pensar em qualquer consequencia, tipo esses doidos que tiram a própria vida por acabar relacionamento além de matar esposa e filho.

Acho que justamente a questão de vingança pela menininha funciona porque as pessoas não são racionais, são burras e se guiam pelos sentimentos e só depois param e pensam na merda que fizeram.

O primeiro ep da menina sofrendo bullying eu acho que justamente seria um dos casos onde muitos fariam igual.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #52
No primeiro episódio
Spoiler: Foi o próprio knight que aprontou a yokota errada pra menina[Imagem: ngxw6P9.jpg</span>  <input type=
" class="mycode_img" />
Responder
 #53
Ep 03.

Credo que família mais tensa essa que mostrou no ep, todo mundo se odeia.
Achei o episódio meio irritante por causa disso, pq todo mundo ali era fdp e ficou meio forçado.
E o final disso? Mds do céu.


Aliás 1k yay *-*  Happy
Responder
 #54
Episódio de hoje foi foda. Quem dera o anime inteiro fosse assim.
Responder
 #55
Alguém me diz quem era a garota amarrada no final? Se a irmã mais nova ficou em casa naquele estado e a mais velha foi para o inferno, quem era a garota amarrada que os dois estavam prestes a matar?
Responder
 #56
Esse episódio foi foda. Teria sido um ótimo episódio de comédia se não fosse por aquele final. A loli era a única pessoa boa naquela família. Ela não merecia passar por aquilo.

(28/07/2017, 22:13)Ray Escreveu: Alguém me diz quem era a garota amarrada no final? Se a irmã mais nova ficou em casa naquele estado e a mais velha foi para o inferno, quem era a garota amarrada que os dois estavam prestes a matar?

Uma das donas que estava bulinando o cara que mandou a irmã mais velha pro inferno.
Responder
 #57
(28/07/2017, 22:18)Raffael Escreveu: Esse episódio foi foda. Teria sido um ótimo episódio de comédia se não fosse por aquele final. A loli era a única pessoa boa naquela família. Ela não merecia passar por aquilo.


Uma das donas que estavam bulinando o cara que mandou a irmã mais velha pro inferno.

Valeu.
Responder
 #58
Esse foi pesado, daqueles pra lembrar porque jigoku shoujo é jigoku shoujo.

Só achei que ela deixou eles morrerem com muito pouco sofrimento.
Responder
 #59
(29/07/2017, 01:05)Gabrinius Escreveu: Esse foi pesado, daqueles pra lembrar porque jigoku shoujo é jigoku shoujo.

Só achei que ela deixou eles morrerem com muito pouco sofrimento.

Acredito que todos pensaram isso enquanto assistia.
Responder
 #60
(29/07/2017, 07:52)Ray Escreveu: Acredito que todos pensaram isso enquanto assistia.

qual das duas coisas?
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes