Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
167 respostas neste tópico
 #121
(06/09/2017, 20:19)Blanky Escreveu: Se todo o episódio foi uma dica com relação a isso, não vejo porque ser outra coisa. Há um twist melhor do que a Fukami descobrir que tem como mentor, justamente o cara que é a razão do irmão dela ter desistido do quiz? Nada como a propria se surpreender com isso, amar ainda mais o esporte e trazer o cara de volta às disputas.

O anime só disse que algo aconteceu entre eles e só eles sabem.
Responder
 #122
(06/09/2017, 20:19)Blanky Escreveu: Se todo o episódio foi uma dica com relação a isso

se vc estiver certo então é uma porcaria o segredo.
Responder
 #123
essa competição tá mto boa, espero q sejam criativos mais na frente tbm.
Responder
 #124
EP 10

Gostei bastante desse estilo de jogo, poder tirar pontos do adversários deixa bem interessante.

sobre o ir~mão da fukami acho que deve ter sido algo bem mias complexo.
Responder
 #125
(06/09/2017, 18:02)Blanky Escreveu: Ep.10
Sim, foi por causa de um "Mikuriya", no caso foi por causa do Sasajima ser melhor que ele que o irmão da Fukami desistiu do quiz... Que motivo tosco. Facepalm

Pra mim não pareceu isso, muito pelo contrário.
Mostrou que o irmão dela era um dos caras mais fodas, competindo de igual pra igual com o Sasajima.
Responder
 #126
(08/09/2017, 17:52)gusyavoo Escreveu: Mostrou que o irmão dela era um dos caras mais fodas, competindo de igual pra igual com o Sasajima.
Que o cara era foda, eu não tinha dúvida, agora nada tira da minha cabeça algo do tipo. Só espero que ele não tenha parado por após a saída do Sasajima da equipe, ele não tenha parado por não encontrar outro alguém a altura.
Responder
 #127
Essa trap é completamente desnecessária pro anime, sério, nem pra vilão essa porcaria presta, o anime funcionaria normalmente sem ele.

Enfim, gostei do lance de poder tirar pontos nessa partida, sempre inovando nas regras do jogo, isso que é bom.

Teve uma questão nesse ep. que eu sabia! A do "berço da humanidade"... porra, me senti até inteligente na hora. Icon_lol

Se bem que era muito fácil. Okay

Ep. 11 foi muito massa, mesmo com o trap atrapalhando os outros de propósito. Facepalm

Só falta mais 1 ep. e esse encontro é só um esquenta... espero que saia mais anime disso algum dia, pra ver o resto da história e o campeonato.
Responder
 #128
Ep 11

foi interessante, problema é que o main é bem apagado... ele começa bem na frente... ai anime joga isso pro lado e já fala que passaram ele do nada...  podia ter tido algo melhor com ele pelo menos tentando manter a vantagem.

o traveco ai so veio pra atrapalhar anime mesmo... já perdeu a graça as babaquices dele a muito tempo.
Responder
 #129
O main é realmente muito apagado, quando o anime não dá enfase nas sinapses exageradas dele, é como se não existisse o main em outro momento.
No mais, esses 10 segundos me lembrou namekusei.

O episódio foi ok, no aguardo do último.
Foi tranquilo assistir o anime, mas não recomendaria, tem outros melhores, e com temas bem parecidos.
Responder
 #130
(13/09/2017, 20:03)gusyavoo Escreveu: Foi tranquilo assistir o anime, mas não recomendaria, tem outros melhores, e com temas bem parecidos.

Tipo Karuta? Kyuubey Cry
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes