Nanamaru Sanbatsu

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/03/2017, 12:31.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
167 respostas neste tópico
 #111
Foi um episodio legal, o lance de duplas é bem interessante.
Responder
 #112
Finalmente um ep do anime que realmente me deixou imerso, esse pequeno arco do torneio (sim, isso pode ser considerado um torneio) promete ser muito bom, o main provavelmente vai passar raspando para a próxima etapa.
Responder
 #113
Episódio 9 foi o melhor até o momento, mas duvido que continue bom, agora que todos já conhecem a menina.
Responder
 #114
Ep.8-9
Dois ótimos episódios, como sempre as competições de quiz deixam o anime muito mais divertido, e ambos terminaram rapidamente. Minha única reclamação seria o Ninna ficar com pena do trap visto que claramente aquilo era fingimento, ele não é uma garota, não há porque hesitar e se arrepender daquele jeito por ter feito o cara "chorar", achei bem ridículo, se tivessem skippado essa cena, ou o carinha fosse embora mesmo, correspondendo o clima pesado que foi gerado ao fim da disputa, o episódio seria perfeito.

O "mistério" da garota trap foi igual ao de erased não?  Icon_lol
Responder
 #115
puts senti muita aversão aquele personagem novo, ele veio pra azucrinar a série.

Não quero mais ele no foco nem tenho interesse nele, achei que ele seria malvado, mas ele é arruaceiro e trapaceiro nem sei o que ele quer.
Responder
 #116
Epi ok, esse travecao doido é irritante d+ PQP..... mais devo dizer que gostei das ideias dele de pensar fora da caixa.

não acho que seja trapaça, culpa da organização que fez regras frouxas.
Responder
 #117
Ep.10
Sim, foi por causa de um "Mikuriya", no caso foi por causa do Sasajima ser melhor que ele que o irmão da Fukami desistiu do quiz... Que motivo tosco. Facepalm

Achei meio nada a ver a Fukami se desconcentrar daquele jeito apenas por saber que o cara estudo no mesmo colégio que o irmão dela, claro que ela poderia ficar surpresa, mas nada daquele tipo, achei a recuperação dela bacana, mas seria um tanto demais se ela recuperasse ao ponto de ficar com uma das três vagas.

Agora teremos o "tão aguardado" Mikuriya vs. Koshiyama, espero que seja uma boa disputa. O trap lá se "preparando" pra partida foi completamente desnecessário.  Icon_rolleyes
Responder
 #118
(06/09/2017, 18:02)Blanky Escreveu: Ep.10
Sim, foi por causa de um "Mikuriya", no caso foi por causa do Sasajima ser melhor que ele que o irmão da Fukami desistiu do quiz... Que motivo tosco. Facepalm Icon_rolleyes

Você está especulando né, o anime não mostrou isso.
Responder
 #119
Anime não falou isso.
Responder
 #120
(06/09/2017, 18:39)Kyyzao Escreveu: Você está especulando né, o anime não mostrou isso.

(06/09/2017, 18:58)Aria-shachou Escreveu: Anime não falou isso.

Se todo o episódio foi uma dica com relação a isso, não vejo porque ser outra coisa. Há um twist melhor do que a Fukami descobrir que tem como mentor, justamente o cara que é a razão do irmão dela ter desistido do quiz? Nada como a propria se surpreender com isso, amar ainda mais o esporte e trazer o cara de volta às disputas.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes