Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40
 
396 respostas neste tópico
 #51
@skarpzinho, tá faltando teu voto em umas enquetes. Comente nos tópicos sobre seu voto.
 #52
Assisti Saishuu Shiken Kujira só pelo nome HAHA!

A série eu achei até engraçada, teve um episódio que ri alto, mas é pra quem gosta de comédia nonsense. Na segunda metade tentam socar a história aos pedaços em episódios de 4 minutos, algo que obviamente acaba não prestando.

Já o OVA é totalmente outra coisa, é um drama. O que ferra é que aparentemente escolheram uma bad ending do jogo. @Zefiris você chegou a jogar isso?
 #53
(02/02/2017, 17:33)gusyavoo Escreveu: É simples, o propósito do @"Ray" é esse.
Ele pega o melhor/melhores animes da temporada e fala mal, diz que não gostou.
E pega o pior/piores, principalmente se for da https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1927 e diz que é a melhor coisa do mundo em todos os aspectos.

O problema é que depois de um tempo fica cansativo dar moral pra isso.

Melhor/melhores o quê? Eu falo mal apenas dos animes que assisto e Youjo Senki só está sendo mais um anime de temporada para mim, igual Alderamin: ambos sem graça e superestimado.
Pior/piores? Cara, você assiste quase nada de anime na temporada, como pode ir tachando animes de temporada assim? A Kyoto Animation não fez anime nenhum que eu tenha achado ruim.

Você me enche mais o saco do que eu falo mal de anime. HAHA!
 #54
(02/02/2017, 21:45)Aioros Escreveu: Assisti Saishuu Shiken Kujira só pelo nome HAHA!

A série eu achei até engraçada, teve um episódio que ri alto, mas é pra quem gosta de comédia nonsense. Na segunda metade tentam socar a história aos pedaços em episódios de 4 minutos, algo que obviamente acaba não prestando.

Já o OVA é totalmente outra coisa, é um drama. O que ferra é que aparentemente escolheram uma bad ending do jogo. @Zefiris você chegou a jogar isso?

Não.
 #55
Puts, esse cara que dubla o Kira é foda pra caralho. A risada dele é muito foda, queria aprender a rir daquele jeito também. Pena que dublar não dá dinheiro aqui no BR porque dizem que minha voz é boa.



 #56
@Spikey, tá faltando teu voto em 6 enquetes. Comente nos tópicos sobre seu voto.
 #57
(02/02/2017, 23:28)Ray Escreveu: Cara, você assiste quase nada de anime na temporada, como pode ir tachando animes de temporada assim?

Que nada, eu assisto até um tanto considerável.
Nessa temporada estou assistindo 9.

3-gatsu no Lion
ACCA: 13-ku Kansatsu-ka
ChäoS;Child
Demi-chan wa Katarita
Gabriel DropOut
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
Onihei
Rewrite 2nd Season
Youjo Senki

Fora os que eu já dropei.
Que são:
Akiba's Trip The Animation
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Seiren
Urara Meirochou
Hand Shakers
 #58
(03/02/2017, 12:30)gusyavoo Escreveu: Que nada, eu assisto até um tanto considerável.
Nessa temporada estou assistindo 9.

3-gatsu no Lion
ACCA: 13-ku Kansatsu-ka
ChäoS;Child
Demi-chan wa Katarita
Gabriel DropOut
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
Onihei
Rewrite 2nd Season
Youjo Senki

Fora os que eu já dropei.
Que são:
Akiba's Trip The Animation
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Seiren
Urara Meirochou
Hand Shakers

Viu até que uma quantia razoável, mas você não sabe ainda o que é anime ruim de temporada.
 #59
(03/02/2017, 12:38)Ray Escreveu: Viu até que uma quantia razoável, mas você não sabe ainda o que é anime ruim de temporada.

quem sabe o que é ruim passa longe. logo quem não sabe é você que vê as bomba
 #60
(03/02/2017, 13:00)Gabrinius Escreveu: quem sabe o que é ruim passa longe. logo quem não sabe é você que vê as bomba

Deixa eu ver as coisas ruim. Icon_rolleyes
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes