Mudar design das listas do MAL

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #71
Pessoas , dei uma mudada no design da minha lista , mas esta me incomodando um pouco , podem dar uma olhada?
https://myanimelist.net/animelist/Gritzback?status=2
PS: Meu anime preferido é SAO
Responder
 #72
Aonde vocês arrumam esses backgrounds? A maioria que consigo não mostra a foto principal do anime  Okay
Responder
 #73
(25/02/2017, 15:14)Gritzback Escreveu: Pessoas , dei uma mudada no design da minha lista , mas esta me incomodando um pouco , podem dar uma olhada?
https://myanimelist.net/animelist/Gritzback?status=2
PS: Meu anime preferido é SAO

Essa cor de fundo cinza pra lista ficou ruim.
Responder
 #74
(25/02/2017, 15:17)rapier Escreveu: Essa cor de fundo cinza pra lista ficou ruim.

Está falando do preto "transparente"?
Responder
 #75
Achei bonito!

Mas talvez a cor das letras não proporcionem um contraste muito bom.
Responder
 #76
(25/02/2017, 15:18)Gritzback Escreveu: Está falando do preto "transparente"?

Sim.
Responder
 #77
(25/02/2017, 15:25)rapier Escreveu: Sim.

Não consegui deixar diferente.
Responder
 #78
Então é só colocar um fundo branco para dar o contraste com o fundo transparente e mudar a cor das letras para branco, assim acho que ficava mais legal.
 
(30/01/2017, 11:45)Ash_ Escreveu: hmmm...o old é bom, mas gostei do moderno também, achei mais prático.

O meu é old e gosto particularmente por ser mais simples e minimalista, sem muito detalhe. Mas isso também fica no gosto de cada um
Responder
 #79
(25/02/2017, 15:25)rapier Escreveu: Sim.

Agora eu coloquei um pronto de que gostei.

(25/02/2017, 15:44)Masaw Escreveu: Então é só colocar um fundo branco para dar o contraste com o fundo transparente e mudar a cor das letras para branco, assim acho que ficava mais legal.
 

O meu é old e gosto particularmente por ser mais simples e minimalista, sem muito detalhe. Mas isso também fica no gosto de cada um

Obrigado pela ajuda :3
Responder
 #80
Galera, como que faço para colocar aquelas miniaturas das fotos dos animes no meu Background do MAL? Alguém pode me ajudar?
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes