Mudar design das listas do MAL

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
84 respostas neste tópico
 #61
Botei um banner bem lindo na minha lista.
Responder
 #62
Agora só precisa tirar o background ou arrumar ele.
Responder
 #63
A linguagem que o MAL usa na pagina de Anime/Manga list eh HTML/CSS. E basicamente uma lista de códigos que servem como comandos pra pagina ser reproduzida de certa forma, como mudando cabeçalho de algo, cor de fundo de outro, inserindo imagens e afins. o MAL tem uma opção própria onde você pode inserir um código seu e ter uma pagina com visual próprio.

Vai pedir pra escolher dois estilos, um e a da lista de animes e outro da manga. Ao clicar em um, você vai ver uma outra janela com espaço pra digitar um Código em CSS. E aqui que entra a parte interessante. No próprio MAL pode ser encontrado tópicos com estilos de paginas feitos por outros que você pode copiar o código e colar, ai só salvar e esperar o MAL atualizar
Responder
 #64
Pode usar SASS no MAL?
O Css é o 3?
Responder
 #65
(28/01/2017, 20:14)Aria-shachou Escreveu: Pode usar SASS no MAL?
O Css é o 3?

Então, SASS eu acredito que não. E a versao do CSS acho que nem chegaram a mencionar, Nesse link > https://myanimelist.net/forum/?topicid=419405

Possuii otimos tutorias de como mudar varias coisas, se entender inglês, e facinho realizar.
Responder
 #66
Só upei imagem e ajustei posição. Nunca vi código nenhum
Responder
 #67
Agora sim. Com transparência tá melhor. Icon_e_biggrin
Responder
 #68
Aproveitei meu tempo livre e apliquei algumas poucas mudanças bem sutis de estilização com CSS.
Responder
 #69
(28/01/2017, 18:36)Oiacz Escreveu: Problema não é esse, problema é se eu quiser ver especificadamente os animes que começam com a letra T, e não só um deles...
Eu vou ter que ficar apertando end, end, end, end... enquanto no design antigo é só CTRL+F e digitar um nome qualquer que tu chega lá.

Acho que é não possível buscar ou filtrar determinada letra no início de títulos nos animes/mangás e assim exibir correspondentemente, na lista de usuário. Mesmo com Ctrl + F, o que você escrever na caixa de diálogo irá selecionar as letras em cada palavra na página atual, não no início de cada palavra. Seria uma boa ideia implementar isso, como ocorre em https://myanimelist.net/anime.php
Responder
 #70
hmmm...o old é bom, mas gostei do moderno também, achei mais prático.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes