Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 93
926 respostas neste tópico
 #61
Correios podia entrar de greve, e tomar uma no cú, e perde este monopólio, seria bom abrir para várias empresas e gerar concorrência.
Responder
 #62
comprei um transcoder pra poder jogar ps2 no meu monitor enquanto não compro um pc, esperando chegar.

Alguém me diz se pra retirar a encomenda, caso eu não esteja presente, alguém da minha casa pode retirar por mim, com o meu rg ou sei lá? É a primeira vez que compro algo pela internet Pacman
Responder
 #63
(17/06/2017, 15:34)JJaeger Escreveu: comprei um transcoder pra poder jogar ps2 no meu monitor enquanto não compro um pc, esperando chegar.

Alguém me diz se pra retirar a encomenda, caso eu não esteja presente, alguém da minha casa pode retirar por mim, com o meu rg ou sei lá? É a primeira vez que compro algo pela internet Pacman

Qualquer pessoa de casa pode receber, com o próprio RG não o seu.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #64
(17/06/2017, 15:34)JJaeger Escreveu: comprei um transcoder pra poder jogar ps2 no meu monitor enquanto não compro um pc, esperando chegar.

Alguém me diz se pra retirar a encomenda, caso eu não esteja presente, alguém da minha casa pode retirar por mim, com o meu rg ou sei lá? É a primeira vez que compro algo pela internet Pacman

Não. Só tu pode retirar pessoalmente.
Responder
 #65
(17/06/2017, 15:41)Metroid Escreveu: Não. Só tu pode retirar pessoalmente.

eu me expressei errado, o certo é receber na minha casa mesmo, caso eu não esteja
Responder
 #66
(17/06/2017, 15:41)Metroid Escreveu: Não. Só tu pode retirar pessoalmente.

Já retirei várias vezes coisas de parentes.

Só algumas coisas específicas que é necessário ser parente próximo, como documento de carro.
Responder
 #67
(17/06/2017, 15:44)JJaeger Escreveu: eu me expressei errado, o certo é receber na minha casa mesmo, caso eu não esteja

Ah, sim. Nesse caso qualquer um pode receber.
Responder
 #68
(17/06/2017, 15:45)Aioros Escreveu: Já retirei várias vezes coisas de parentes.

Só algumas coisas específicas que é necessário ser parente próximo, como documento de carro.

O Correio foi entregar o documento do carro da minha mãe na nossa casa antiga, na qual já haviam novos moradores, e a mulher simplesmente recebeu, o entregador entregou e foda-se.... 

Obs.: minha mãe já tinha mudado o endereço a um bom tempo
Responder
 #69
(19/06/2017, 04:37)onorax Escreveu: O Correio foi entregar o documento do carro da minha mãe na nossa casa antiga, na qual já haviam novos moradores, e a mulher simplesmente recebeu, o entregador entregou e foda-se.... 

Obs.: minha mãe já tinha mudado o endereço a um bom tempo

Pra recebimento em casa acho que é mais fácil, mas retirar na agência não me deixaram nem receber pro meu tio, falaram que só a pessoa ou filho.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #70
(08/07/2017, 11:06)Gabrinius Escreveu: Eu também botei um treco desse junto na compra da caixa, mas ta difícil isso chegar.

Não chegou no brbr ainda ou tá preso na dimensão perdida (Curitiba)?
Responder
Páginas (93): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes