Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.251
(08/07/2017, 10:19)Metroid Escreveu: Chegou meu mini teclado. Agora ficou bem melhor usar o box.

Eu também botei um treco desse junto na compra da caixa, mas ta difícil isso chegar.
 #1.252
A bateria do meu celular morreu ¬¬ agora to esperando a que comprei chegar

Fiz a burrice de ligar ele em um carregador de 2A sendo que o original dele só tem 1A, depois disso foi só tristeza
 #1.253
ligar um aparelho em uma voltagem mais alta do que a suportada é uma porra mesmo, perdi um transcoder por causa disso, ele vinha com um carregador de 5V, liguei ele no carregador do netbook por que a entrada era a mesma, o circuíto queimou na hora Facepalm Facepalm
 #1.254
Ele ligou numa corrente maior, não numa voltagem(tensão) .
No geral, não tem muito problema, pois o celular regula quanta tensão ele precisa, mas se ligou num carregador paralelo... Aí sim é só tristeza.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.255
Comprei um leitor de cartão interno, mas estranhamente só reconhece o cartão uma vez. Se eu colocar e retirar, só reconhece de novo se der reboot no pc.
 #1.256
Eu só carrego meu celular em um carregador de Ipad que a corrente é maior logo carrega bem mais rápido que o carregador padrão da motorola.
 #1.257
(13/07/2017, 21:30)nami-chan Escreveu: Gosto do ASC porque tem aquela ferramentazinha de ir limpando o RAM sabe? Mas também não sei se é tão verídico aquilo/se limpa tanta coisa assim

Limpar RAM? Tu tem 4 GB ou menos no PC? É melhor comprar mais memória.
 #1.258
(13/07/2017, 21:33)rapier Escreveu: Limpar RAM? Tu tem 4 GB ou menos no PC? É melhor comprar mais memória.

Tenho 8G de RAM

Estou com Google Chrome, Torrent, Malwarebytes e outras coisas tipo One Drive e Wallpaper Engine na barra de ícones que eu esqueci o nome, e o ASC marca como sendo consumido quase metade do RAM (?)

Sempre achei isso muito estranho. 
Na lista de programas com alto consumo de RAM ele mostra o Google Chrome umas 5 vezes, e com diferentes valores pra cada um, não entendo isso
Facepalm
 #1.259
(13/07/2017, 21:47)nami-chan Escreveu: Tenho 8G de RAM

Estou com Google Chrome, Torrent, Malwarebytes e outras coisas tipo One Drive e Wallpaper Engine na barra de ícones que eu esqueci o nome, e o ASC marca como sendo consumido quase metade do RAM (?)

Sempre achei isso muito estranho. 
Na lista de programas com alto consumo de RAM ele mostra o Google Chrome umas 5 vezes, e com diferentes valores pra cada um, não entendo isso
Facepalm

Chorume funciona abrindo 1 processo pra cada aba e mais alguns. Se o uso de RAM dele te incomoda, é pra trocar de browser.

E RAM não usada é memória desperdiçada, logo não é problema ele estar usando 50% de memória.
 #1.260
(13/07/2017, 21:52)rapier Escreveu: Chorume funciona abrindo 1 processo pra cada aba e mais alguns. Se o uso de RAM dele te incomoda, é pra trocar de browser.

E RAM não usada é memória desperdiçada, logo não é problema ele estar usando 50% de memória.

Ah, fez sentido agora. 
Não, não incomoda, só achei que era viagem do programa hahahah

Você sabe dizer o que seria o svchost, que ele marca também?
Páginas (159): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes