Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40
396 respostas neste tópico
 #61
Não deixa de ser pra fujoshi só porque não vendeu, e Arslan não vendeu mal pra padrões atuais. Algumas endcarts do Arslan já mostram que os produtores estavam consciente desse público, e uma boa/maior parte das fanarts e doujins são pra fujoshis também.
Responder
 #62
(06/01/2017, 22:41)NicVsP Escreveu: Não deixa de ser pra fujoshi só porque não vendeu, e Arslan não vendeu mal pra padrões atuais. Algumas endcarts do Arslan já mostram que os produtores estavam consciente desse público, e uma boa/maior parte das fanarts e doujins são pra fujoshis também.

Doujin de Arslan? Nunca vi.

Pra mim Arslan cai nos animes 50/50 tipo Geass ou Gundam Seed, coisas ambos pra otakus e fujoshis.

Nanatsu também parece ser 50/50.
Responder
 #63
(06/01/2017, 22:42)rapier Escreveu: Doujin de Arslan? Nunca vi.
Olhei no panda e tem 4, todos com a tag "males only".
Responder
 #64
Exemplo de animes que as fujoshis têm interesse, por isso são assunto da Pash, revista pra esse público:

[Imagem: IPjJgbv.jpg]
  • Yaoi on Ice
  • Touken Ranbu
  • Bungou
  • Haikyuu
  • Natsume Yuujinchou
  • Nanbaka
  • BProject
  • Magikyun renaissance?
  • Days
  • Yowamushi Pedal
  • Starmyu
  • Osomatsu-san
  • Utapri
  • Majilove etc
  • Yaoi no Exorcist
  • King of Prism
Responder
 #65
Muitos animes são feitos originalmente para homens, mas as fujoshis gostam de ver interação entre personagens masculinos e acabam gostando desses animes também, então automaticamente o anime deixa de ser "shounen" e passa a ser "fujoshi".
Responder
 #66
(06/01/2017, 23:41)Ray Escreveu: Muitos animes são feitos originalmente para homens, mas as fujoshis gostam de ver interação entre personagens masculinos e acabam gostando desses animes também, então automaticamente o anime deixa de ser "shounen" e passa a ser "fujoshi".

Vende mais, Ray. Aí o estúdio dá uma força, como dizem que fizeram com Kuroko no Basket.
Responder
 #67
(03/07/2017, 16:38)junobouken Escreveu: Ja assisti Yaoi e animes pra fujoshi.
Sobre o gênero yaoi tem uns clichês que me irritam pra caramba. Acho que de tudo que já assist de BL, só 2 eu gostei de fato.
Hoje as coisas são muito mais bait do que yaoi de verdade.

Pra mim, BL = baitolagem, boiolagem = 95% dos animes pra fujoshi. Evito ver animes pra fujoshi pois não sou público-alvo.
Responder
 #68
(03/07/2017, 16:39)rapier Escreveu: Pra mim, BL = baitolagem, boiolagem = 95% dos animes pra fujoshi. Evito ver animes pra fujoshi pois não sou público-alvo.

É totalmente compreensível.
Ja eu não gosto de anime sabão (não sou o público alvo), mas já assisti coisas com sabão.
Responder
 #69
(03/07/2017, 16:55)junobouken Escreveu: É totalmente compreensível.
Ja eu não gosto de anime sabão (não sou o público alvo), mas já assisti coisas com sabão.

Na prática o fã de animes tem que tolerar algum nível de baitolagem senão deixa de ver muito anime que preste, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=603 que presta mas contém certo nível de viadagem pra ser realista, pois o anime se passa na França.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #70
(03/07/2017, 17:06)Ray Escreveu: Bom, acredito também que poucas são fã de shounen ai para ser chamada de fujoshi, mas isso não significa que ela possa ver um shounen ai e gostar, isso não vai torná-la fujoshi.

Olha eu que convivo nesse universo fujoshi te falo que o fujogismo tem níveis que vão desde o mais light: como assistir animes com caras bonitões até os hardcore tipo as que assistem live action gay ou as que começam a shipar caras reais.
Responder
Páginas (40): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes